AGORA ESTOU AQUI

sábado, dezembro 01, 2007

REGIONALISTA, SEMPRE

Tentei perceber a razão de tanta excitação de Hermínio Loureiro pela nomeação de Cristiano Ronaldo para o lote de 3 eleitos para melhor jogador do ano da FIFA. Custou mas encontrei a chave. Até era fácil. O apelido do craque: Aveiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Rio ataca as polícias

O presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, disse, ontem, não compreender como se perde tempo com processos "menores", como o Apito Dourado, e não se resolvem os casos de violência na noite. Numa dura crítica à actuação das autoridades, à margem da reunião da Junta Metropolitana do Porto, o autarca afirmou "Só os vejo preocupados com coisas menores. Em vez de gastarem milhares de páginas em processos como o Apito Dourado poderiam perder alguma energia com estes casos, os que lhes conferiam mais credibilidade". Considerando que o que está em causa é "criminalidade organizada" que pode acontecer em qualquer outra cidade, Rui Rio não se conforma, porém, com a "incapacidade que as polícias têm demonstrado para responder a estes crimes".


PORQUE SERÁ?!.......

Zé da Póvoa disse...

Prevendo-se a rotura de stocks de antí-ácidos nas farmácias sarracenas, avisa-se que podem pedir reposições de Kompensan, Rennie e outras aqui a Norte já que se trata de produtos por aqui pouco procurados.
slb: 0 - F.C.PORTO: 1
(golo de Quaresma aos 42 m.)

Anónimo disse...

Quando é o Benfica-o; FC Porto, 1. Há silêncios mais ruidosos que uma crise de choro. Deixa lá, Eugénio, pró ano há mais e, daqui a uns dias, O LFV vai explicar as razões do fiasco em que se está a transformar a sua liderança do futebol encarnado.