AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, dezembro 12, 2007

O SUSPEITO DO COSTUME

Está visto que o FC Porto não precisa de ais bag para marcar pontos na Champions. Afinal, eles são os champiões! Vitória fácil sobre o Besiktas e primeiro lugar no grupo. Dez milhões de euros em caixa. Muito bom. Lucho marcou primeiro, Quaresma confirmou e fez uma careta à assistência. Ou será que se estava a dirigir a alguém em específico na bancada de imprensa? Não sei. O que sei é que o FC Porto pela quarta vez nos últimos cinco anos passou aos oitavos-de-final e na primeira foi campeão europeu. Tivesse acontecido isto ao Benfica e José Sócrates podia dormir mais descansado, pois ninguém ia ligar pevide aos problemas da nação.

5 comentários:

dragao vila pouca disse...

Ó badacha, agora não te chega censurar os comentários,também copias as fotos? Quanto ao Octávio censuraste porquê, não concordas com o que eu disse do baixinho?

Anónimo disse...

Pronto, não se pode falar de nada neste país que não venha o Benfica à baila. Inveja, ódio ou dores de cotovelo?

nandao disse...

É bom que oiçam as declarações de Fucile no fim do jogo para a RTP, sem dúvida um verdadeiro futebolista profissional e com gosto pela pátria que lhe dá emprego.

É o único também.

Anónimo disse...

Grande vitória,GRANDE PRESTAÇÃO.

Estamos CONSTANTEMENTE a DESMENTIR, na PRATICA ou seja no TERRENO de JOGO, todos os "INVEJOSOS" !!! E então na EUROPA, onde as "TANGAS", não têm qualquer utilidade......

Sr.Eugenio, gostava de conhecer a audiência do PORTOCANAL, relativamente ao jogo FCP/BRAGA.

Pinho disse...

Vê-se a diferença de estatuto entre o Porto i o resto das equipas. Para nós este ano era mau ficar em 2º lugar; para os restantes já foi mt bom ficarem em 3º..