AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, dezembro 10, 2007

ELE SABE NO QUE O ESTÃO A METER


Não sei quantos dias faltam para Paulo Bento deixar de ser o treinador do Sporting, o que sei é que a sondagem BnA mostra Octávio Machado como um dos preferidos para a sucessão. O Palmelão, que até esteve na apresentação do livro de José Veiga, tem moral em Alvalade, onde ganhou uma supertaça com goleada ao FC Porto, para além de ter lançado Simão Sabrosa. Oposto do "sr. Tranquilidade", o "sr. Vocês-sabem-do-que-estou-a-falar" mereceu, até aqui, 23% das preferências em competição com o porta-aviões Fabio Capello (26%, apenas mais três décimas). Muito bem colocado aparece Jorge Jesus, com 20% dos votos. Mais atrás, o preparador físico de Mourinho, Rui Faria, com 14%, e a fechar o pelotão surge Marinho Peres, com apenas 5% e atrás de Pedro Barbosa (8%). O círculo ainda não está fechado e o circo continua montado. Podem continuar a votar.

13 comentários:

ze da povoa disse...

E porque não o Mourinho? - Está livre, já treinou o slb e o FCP, já foi campeão europeu. Dinheiro? -Santana Lopes tem a solução: aplicar a receita que aplicou na Câmara de Lisboa e as próximas 10 gerações resolverão o assunto!!!

Anónimo disse...

Mas alguém dá credibilidade a estas brincadeiras? Eh eh...

Anónimo disse...

LOL, não saber que quem votou no palmelense foi por mero gozo, é ser muita tapadinho!

Anónimo disse...

Fabio Capello?? AHAHAHAHAH!!, lá íam as tias ter que vender o pxisbeque todo.

E papel, argeant, money, pilim para o pagar?? Desçam mas é do céu e vão buscar o octávio-vocês-sabem-do-que-estou-a-falar, que os Gatos Fedorentos estão a precisar de mais um artolas para gozar.

Dragão Marones disse...

É claro que este genero de sondagens não tem qualquer valor. Mas admitir-se o regresso do Octávio Machado ao Sporting, mesmo a brincar, não deixa de surpreender. O Octávio, como treinador principal não vale nada. Pode acertar num ou noutro jogo, mas para treinar o Sporting ou o Porto, onde para desgraça nossa também já foi treinador principal,é obrigatório que se acerte, pelo menos em 25 dos 30 jogod da Liga, fora os outros. Octávio Machado não tem talento para tanto.
O Octávio é bom para os jornais o e as teelevisões o entrevistarem quando querem dizer mal de alguém do futebol.
Vocês sabem do que estou a falar...

Dragão Maronês

joaquim agostinho disse...

Este inquérito é a prova de que não percebe nada do Sporting, ou está a brincar com coisas sérias, ou então está a chamar os Sportinguistas para o blog, na esperança que algum lhe pique os anúncios do Google.Não conte comigo para isso.

Alberto P Pereira disse...

Até um blog meio a brincar (se não é essa a intenção, até parece...) tem de ter alguma credibilidade. Votações como esta retiram-lhe esse mínimo de credibilidade. É fantasia pura. E neste caso, desculpe a franqueza, é uma idiotice.

Anónimo disse...

O Octávio foi apanhado pelas Câmeras da RTP a ferrar o galho (reparem no fantástico trocadilho no limite do agrícola que eu arranjei) na apresentação do livro do Veiga.
Que personagem...

Anónimo disse...

ó eugénio, por amor de deus!!! mas tás a levar isto a sério??!! eu votei no Octávio no gozo, porque pensei que, com as opções que deste, também estarias no gozo. E agora vens com este post querer mostrar o quê? please

algália disse...

Esqueceste-te do prof. Neca. LOL

Anónimo disse...

Octavio Malvado, nem por brincadeira, haja respeito pelo futebol, ja chega de incendiarios!

Anónimo disse...

o Octávio Pleaseeeee!!! OCTÁVIO OCTÁVIOO!!!

Anónimo disse...

Obviamente que não se deve dar crédito a este post, tal como não se deve dar crédito ao jornalista portista que o escreveu. Fiquei com a certeza que não é coincidência dizer MUITO BEM do FCP e muito mal do SCP no record, cada vez que lá escreve.