AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, novembro 05, 2007

VIRAGEM?

A questão agora é: está o Boavista, sob o comando de Joaquim Teixeira, à beira de uma viragem? Já percebi que o novo presidente cultiva um estilo populista, como ontem ficou patente antes do Boavista-V.Setúbal, com Teixeira a passear-se pela praça do estádio com o seu "staff", no qual se destaca Pedro Couto, meu velho companheiro no JN. Teixeira tem sido criticado pelo apoio que tem tido do clã Loureiro mas no meu entender tal não é um problema. Teixeira está a entrar, ainda não sabe o que a casa gastou e do que a casa precisa, por isso nesta altura o consenso é uma questão de...bom senso. Mas ou muito me engano e depressa Teixeira irá fazer a ruptura com o sistema, colocando algum ordem numa casa desarrumada e pagando, por exemplo, os mais de 20 meses de salários em atraso de Manuel Barbosa, velha glória do clube que coordena as camadas jovens do Boavista, durante muitos anos grande fonte de rendimento do clube do Bessa (Nuno Gomes, João Pinto, Petit, Delfim, Pedro Emanuel, Bosingwa, Raul Meireles...).

4 comentários:

Pedro Barata disse...

www.rola-bola.blogspot.com

BateBola disse...

O meiu amigo anda mal informado. A estratégia do Teixeira é muito mais vasta do que possa imaginar.
Ainda hoje me garantiram e mostraram provas de que Teixeira tem grandes negócios com Valentim em Gondomar.
Investigue e vai ficar surprendido e deixar de acreditar que é tudo uma questão de bom senso.
Só não sei como vai o Teixeira dar solução aos problemas do Boavista.
Quanto à ruptura acredita mesmo que homens como José Lello, Jorge Costa, Tavares Rijo e Manuel Maio, vão autorizar a ruptura. Vâo é estar por trás de Teixeira para o empurrarem para a fogueira.
Mas, o problema é dele.

Luís Graça disse...

Um grande abraço ao Pedro Couto (um gajo que tem uma foto abraçado à Kournikova merece o meu respeito) e vejam lá se não destroem o Holmes Place do Bessa, para eu não perder o sorriso da Katja Ojapelto, entre outras contas.
Porque os Jogos Aquáticos com o Rui Guimarães até são no Holmes da Constituição...

Zé da Póvoa disse...

Conheço o Engº.Teixeira do mundo dos negócios e tenho por ele a maior das considerações. Pessoa correcta e afável, de grande honestidade, parece não saber bem onde se vai meter. Espero que as suas empresas não vinham a ser contaminadas pela germe que grassa no Bessa. Mas como é de maior idade e vacinado...!