AGORA ESTOU AQUI

sábado, novembro 03, 2007

LITTLE BOY


Pela voz de Andrade e Sousa, ex-responsável pelo departamento jurídico do Benfica, se ficou a saber que Jorge Gomes é um ponta-de-lança do Benfica na prospecção de jogadores. Não estou a falar do primeiro estrangeiro que jogou pelo Benfica mas pelo antigo braço direito de Reinaldo Teles no FC Porto, mais tarde despachado com uma guia de marchem e acolhido por José Veiga na empresa que entretanto se finou. Jorge Gomes é um dos homens que mais coisas sabe sobre os bastidores do FC Porto, nos anos 80 e sobretudo nos anos 90, e diria mesmo que sabe bem mais que a Carolina, embora nunca tenha dormido com Pinto da Costa. Ao contrário do que diz Andrade e Sousa, Luís Filipe Vieira não tem no clube um submarino mas sim uma bomba atómica que pode usar a qualquer momento. O presidente do Benfica pode não saber os nomes de alguns vice-presidentes mas sabe certamente bem que Jorge Gomes é como a nau catrineta.

6 comentários:

Tony Balboa disse...

Andas distraído. O blog da bola já disse há algum tempo que o Zé Chapeiro estava no Benfica.

eugenio disse...

Eh, pá, passou-me, andava distraído com o João Seminário...

NC disse...

O primeiro estrangeiro a jogar no Benfica foi um brasileiro de nome César e não o outro Jorge Gomes.

Anónimo disse...

O J.Gomes já não trabalha com o FCP,há mais de 12 anos!!!!!!!!!
E já anda lá por baixo há muitos anos!!!!...

Para ter exito neste país (?) só è preciso dizer qualquer coisa de PC........O pior è se com tanta agua ,morre a planta....Ainda para mais "TODOS" têm uma coisa em comum, frequentam ou passaram a frequentar a 2ª circular...

Anónimo disse...

Também disse que não nem mentiroso nem corrupto. E o outro que tem sempre a resposta da treta engatilhada, já respondeu?

Strata disse...

Mas a luta do Benfica resume-se aos bastidores do FC Porto? Ao que isto chegou....já agora que se peça a vinda do Reinaldo Teles. Já lá está o da creolina, entre outros, assim vem o da fruta e fica o ramalhete completo.

Enfim, que tristeza....ainda há quem aplauda estes fdp no Benfica. Os valores e princípios do Benfica já não é o que eram...

A mística? O que é isso?

É só títulos de bastidores....