AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, novembro 01, 2007

MÁQUINAS EM MANOBRAS







Imagens avulsas dos bastidores do jornalismo. Lá no topo, os homens da rádio: Pedro Azevedo, João Ricardo e o Pedro Ferreira. A seguir, eu, na acanhada sala de imprensa do Vélodrome, de onde fomos expulsos no final da conferência. A "nossa" bancada no mesmo estádio, podendo ver-se o Jorge Maia, o Pedro, o Jaime do site do FCP, o Mendinhos a jogar poker, a miúda simpática do DN, o Norberto do JN, o Judeu, o Nuninho, eu e o outro Nuno. Por fim, eu e o Simão, no estádio do conquistador, apanhados pelo Miguel Pereira de costas. As primeiras 3 fotos são do Marco Aurélio, da Sport-Tv, a quem gabo o sentido de oportunidade e o espírito paparazzi.

PS - O Xavi estava a dar cabo do buffet!

7 comentários:

Anónimo disse...

O 24 Horas não tinha lá ninguém? Porquê?

nmarques disse...

Eu queria saber era onde estava a jornalista do "Público". Não faz o jogos do VFC? Eugénio, se queres aumentar as audiências aqui do blogue, esquece as fotos da bandeirinha Ana Paula Oliveira. Tens é que pôr a MRD :)

Anónimo disse...

Até o teu computa é foleiro o FCP ainda nao te ofereceu um MAC...????

JP

mIGueLrAdaR disse...

Miguel Pereira (aka Radar)!! Abraço!

Anónimo disse...

Sempre atento JP. Deixa lá o computa da Criança.
Jar

Elisabete disse...

Já agora, a miúda simpática do DN (agradeço o elogio) chama-se Elisabete. Bjs

eugenio disse...

Imperdoável, de facto.