AGORA ESTOU AQUI

domingo, novembro 11, 2007

NINGUÉM CALA ESTE HOMEM?

LFV continua a sua saga do Apito Dourado agora nas ondas da TSF, com reprodução privilegiada nos jornais do grupo do Oliveirinha, de que, afinal, parece tanto gostar o presidente do Benfica, vá-se lá saber porquê. Nesta entrevista que não ouvi e que apenas li, Vieira jura que nunca se encontrou com Carolina Salgado (o contrário ninguém pôde verificar) e Laurentino Dias não devia continuar nas covas repetindo um estafado "que se faça justia". Sobre Hermínio Loureiro, LFV tem uma afirmação curiosa quando diz que o presidente da Liga se tem rido das pressões que tem sentido. Até reproduzo: "O sr. Hermínio Loureiro, se seguir aquilo que normalmente são os seus discursos, poderá ficar na história do futebol português. Estou convicto de que é um homem determinado. Penso que até hoje não teve medo dos telefonemas que foi recebendo das mesmas pessoas que por vezes lhe dizem "olha que fomos nós que te pusemos aí". Ele tem-se rido para elas e ainda bem." Dedica ainda Vieira algum tempo ao "sr. Bartolomeu", rindo-se com a quantidade de escutas telefónicas ao presidente do Leiria, a quem aconselha a sair do futebol. Bem, mas para mim o interessante de todo este bocadinho foi o momento em que é perguntado a LFV se no tempo em que era presidente do Alverca e amigo de Pinto da Costa já pensava que o futebol luso era este lameiro. A resposta: "Não vou dizer se pensava ou não pensava. Só quando se entra num mundo como o do Benfica é que nós nos apercebemos de muitas coisas. No Alverca aquilo era para não subir ou para não descer. Pronto, era para andar ali."

Gostei sobretudo do "era para não subir"-

12 comentários:

Vitor disse...

Eu ouvi na TSF e acho o homem um palerma,não sabe o que diz,de facto não se percebe como chegou aonde chegou,enfim "quanto mais burro mais peixe".Uma entrevista que se percebe já estar toda em poder do senhor afim de a poder estudar ,mas mesmo assim um desastre.Calado, este homem é um poeta.

Anónimo disse...

E se analisar o conhecido como o campeonato do "COLO" ?!

Anónimo disse...

este luís é o
rey nu, um palhaço,
e a TSF gosta dele, como
o DN, é boa, ambos parte dessa
feira concertada de Lisboa!

carola

Anónimo disse...

O qual?? De 2003/2004?? De 2002/2003??

Foram analisados pela PJ e agora vão para julgamento.

JOE BERRO ALTO disse...

Todos sabemos a quem dava jeito calá - lo, não é ?
Só que há muitos CEGOS,SURDOS e sabujos e toscos plumitivos a tentar defender o que é evidente. Você trabalha por amor à camisola ou recebe em chocolatinhos?

Carlos Calheiros disse...

Ao ler as tuas palavras sinto um pouco de mágoa... um recalcamento de frustrações. espero que não tenha nada a ver com os resultados da nossa liga. As melhoras!

Anónimo disse...

eu sou lamp mas admito que este prersidente e uma valente bosta. esta a destruir a nacao benfiquista, esta a matar a nossa identidade, e ainda faz o clube ficar ainda mais identificado com assuntos desonestos, estupidos, e sem valor nenhulm pa sociedade em que vivemos. no fundo alguns benfiquiistas tem o presidente que merecem e ainda o defendem depois de taznta merda feita.
basta o benfica tem k ser devolvido aos benfiquistas, e nao e um ditador, que sofre por outras cores e que somente esta avido de poder.

Anónimo disse...

Ó géninho queres calá-lo porque no Benfica não te deram o tacho que a bimbalhada te deu não foi?

Desde tempos imemoriais que quem mais incomoda é quem se quer calar. A História não engana e há "n" exemplos.

Por falar em História que dos fracos nem reza e por isso tu nunca entrarás em histórias nem da carochinha, não vejo aqui a posta babada de azul-merda. Fdx que deve ter doído a valer e ainda a estás a desmoer.

Zé da Póvoa disse...

Como é dito acima o homem é um grande palerma. Ninguém tem dúvidas a esse respeito. Mas o que são os jornalistas que o entrevistaram? Até parece que as perguntas foram negociadas prèviamente. Então o homem fala em muitos presidentes que têm escutas e os jornalistas não lhe lembram que também ele aparece a escolher árbitros!

Anónimo disse...

Que bando de matumbos posta aqui... devem estar todos bebados, ou charrados... porra géninho acho que deves fechar a pocilga, e pedir um "tachito" , lá para as bandas do cemitério das antas !!!!

penafielgate disse...

A verdade e que este homem ainda incomoda muita gente.Pior e ouvir um presidente aristocrata dizer que so nao foi campeao o ano passado porque o pa�os ganhou em alvalade com um golo com a mao..do papa ostias la de cima nem vale a pena comentar.Pensavam que o benfica acabava mas enganaram se..

Anónimo disse...

a inveja sempre foi um teu mal maior ,por isso tas como tas ,ate as palas deixar de te proteger..