APITO ENCARNADO III


Será verdade que Carolina Salgado recebeu 20 mil euros à cabeça para avançar com o livro que foi best-seller e que a editora D. Quixote apenas decidiu avançar depois de ter garantida uma generosa encomenda de livros de Luís Filipe Vieira?

Quem me pode dizer qual foi o quadro de Cargaleiro, com cores preponderantes de vermelho e amarelo, que pertencia a Pinto da Costa que Carolina Salgado ofereceu a Luís Filipe Vieira e que o presidente do Benfica posteriormente devolveu?

Quem é o assessor de um clube da I Liga que inicialmente fazia a ponte entre a Leonor Pinhão e o Mourinho no sentido de Carolina retirar determinadas passagens do seu livro?

Quem foi o empresário que entregou a um jornalista amigo de Carolina um envelope cheio de notas?

Quem são o Pedro e o Gaspar que querem associar-se a Carolina para formar uma sociedade de agenciamento de jogadores?

Quem é o jornalista que escondido numa arrecadação da garagem de Carolina lhe ditava os nomes dos árbitros que a própria denunciou?

Será verdade que o primeiro encontro de Carolina com Vieira se deu no apartamento de um maratonista dirigente do Benfica?

Quem será o jogador que Luzia, que trata PC por boi, conseguiu meter no FC Porto?

O filme corrupção rendeu só 10 mil euros de direitos de autor a Carolina?

Na célebre cena da agressão a Carolina será verdade que esta esteve quase a conseguir empurrar PC de costas pelas escadas abaixo?

Será verdade que nesse episódio Carolina quando entrou na casa de banho não tinha arranhões no pescoço e quando saiu estava no estado que foi tornado público?

Com quem é que Carolina terá tido um caso amoroso ainda quando vivia com PC? Uma banana para quem adivinhar...

Será verdade que Carol vestia camisas de noite provocantes sempre que o dr. Póvoas era chamado lá a casa?