AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, julho 05, 2007

UM HOMEM FORA DO SEU TEMPO

Jaime Pacheco já deu muitas provas da sua integridade. Todos sabemos que não é homem para prestar vassalagem a ninguém. Embora tenha conseguido o extraordinário feito de ser campeão no Boavista, Pacheco não caiu no goto dos dirigentes dos nossos grandes clubes. Ora porque treina tanto como os jogadores. Ora porque às vezes usa camisa extravagantes. Ora porque dá pontapés na gramática. Pacheco e tão grande que conseguiu transformar-se em ódio de estimação de José Mourinho. O "The Special One" conhece bem o seu...adversário e presumo que o respeita, apesar de tudo. Na apresentação do Boavista, Pacheco deixou João Loureiro com as calças na mão quando o contrariou e disse que o plantel não tem qualidade. Mais uma vez foi directo ao assunto. Porque Pacheco é assim e nada tem a perder. Esticou a corda quando ainda há margem para tal e mais uma vez se afirma como um homem de princípios e que não rasteja.

Gosto muito dele.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vai assar um chouriço.

Anónimo disse...

É um homem capaz de tudo, de facto até de ter uma faca de dois legumes.
Não gosto da forma como põe a jogar as equipas, mas apresenta bons resultados. Não digo o título, porque esse enfim...
Agora o "surrealista de bairro", que não tem mais para onde ir, e está onde está pelo papá (não o papa), quer continuar a enganar os sócios com estas contratações. Mas como a casa não é minha, que se levante quem não esteja de acordo.
Por mim, e muito sinceramente, que o Boavista continue assim por muitos e longos anos.

Tuareg disse...

Apenas um treinador da sua qualidade e com o seu currículo, se pode dar ao luxo de contrariar o presidente e afirmar que José Mourinho "é doente mental". Ainda assim gosto dele. Parabéns pelo blog

Abraço

http://perigonaarea.blogspot.com

Anónimo disse...

E então depois do que ele disse hoje, ainda vais manter este post?