AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, julho 03, 2007

REFUGO

Máxi López é um tema recorrente no futebol português. Desviado há uns anos do Benfica pelo Barcelona, andou a penar em equipas minorcas e agora surge travestido de "Drogba branco". Se o ridículo matasse, as funerárias não tinham mãos a medir. Não tenho nada contra o Drogba. Tenho é pouco a favor de mais um craque de refugo...

13 comentários:

Anónimo disse...

Um artista da bola que nunca marcou mais de 6 golos por época. Um fartote!

Eles criticavam, mas agora já gostam de Super Maxi com Perna de Pau.
R.

Anónimo disse...

Não sei como é consigo, mas comigo as contas fazem-se no fim - nos jogos treinos todos são grandes. Por isso, e por partes:
1. Vamos lá escrever um post sobre o último jogo do Oscar Cardozo, pelo menos para haver um mínimo de equidistância;
2. O Máxi Lopes não fez nada no Barcelona, nem no Mallorca é um facto, e muito menos o Sporting tem tradição em recuperar jogadores (últimos exemplos - Paredes, Bueno, Alecsandro), mas deixem-no provar o que tem a provar;

Anónimo disse...

Hoje ñ falas do Cardozo ou é melhor esperar por mais pa se tecer qualquer consideração acerca do potencial do jogador...

John Lito

chefe disse...

Espantosa transformação deste jogador. Há dois anos era Perna de Pau. Agora já é o maior... Este lagartos...

Anónimo disse...

lindo...

engoloiram Derlei.
Comem Maxi
e perguntaram por Miccoli...

Seguem-se Geovanni
Manuel Dos santos para Def. Esq

Daqui a 2 anos vão buscar Beto e Marco Ferreira...

Anónimo disse...

Essa do "Drogba Branco" foi de levar às lágrimas. Suspeito mesmo que foi o jornalista da RTP que, à falta de atributos reais para realçar mais esta estrela, inventou a alcunha na hora.

Não percebo estas opções do Sporting. Para pontas-de-lança só compram mesmo daqueles que não marcam golos a ninguém há anos mas que acreditam que vão explodir em Portugal.

Depois saem Buenos, Pinillas, Spehars, Kutuzovs, and so on...

Se de vez em quando não aparecessem uns Acostas ou uns Liedsons o Sporting seria um cclube de meio de tabela.

Anónimo disse...

É apenas mais um campeonato da Segunda Circular.

Desta vez o campeonato de "ver quem tem mais jogadores no plantel que fazem lembrar ligeiramente os nomes de gelados da Olá" (eles têm de lutar por alguma coisa...), o Benfica levava vantagem com o seu "Perna-de-Pau".

Mas com esta contratação, o Sporting acaba de empatar com um golo do "Super Maxi".

No entanto, a reacção benfiquista não se fez esperar e, segundo fontes ligadas ao clube, Moretto está já a ponderar mudar o nome na camisola para "Cornetto" e assim fazer o 2-1.

Tiagojcs disse...

Mal ele sabe no que se esta a meter !

Anónimo disse...

já é jogador do sporting ou o teu presidente vai desviá-lo?

macxdream disse...

Se fosse para o focúlporto já era um artista da bola !!!!! e quanto as piadas dos galináceos, chama-se a isso "dor de corno". Se estão com azia tomem pastilhas PRÒKU que isso passa. No clube dos bimbos que agora mais parece uma dependência da PJ ou do SIS, anda tudo a ver quando é que se tem que saltar para fora do barco. No clube do centro comercial o treinador voltou ao ataque, "este ano é que vamos ser campeões", quando disse esta baboseira até engoliu em seco tal era a convicção com que afirmava o mesmo que no inicio da época passada com os resultados que se viram. SE o maxilopes vier!!!!ainda vamos ver o escriba aqui do blog a fazer mortais emcarpados!!!!!

Anónimo disse...

Escama Dragões

Quantos craques de refugo o Porto comprou nos ultimos 3 anos?

Saudações Leoninas

Márcio Abreu disse...

O gajo não vale merda nenhuma mas os lampiões andaram lambidinhos atrás dele e ficaram estrefodidos quando o Barça chegou com a massa e levou o artista...pois é, estão verdes...

João disse...

Esta posta faz-me lembrar aquela que escreveste quando o Adriano estava quase no Sporting, em que até lhe chamaste macaco e tudo. Quando afinal foi desviado para o teu clube, lá dobraste a espinha, como sempre. E depois ainda metes postas como a que está agora no topo do blog. O teu cérebro merecia ser investigado.