AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, julho 04, 2007

PARA REFLEXÃO


"Coitados dos jornalistas serventuários que, incapazes de honrar a profissão, esperam ansiosamente pelo final do mês, enquanto o telefone não toca com os recados do dia"

José Maria Pedroto

15 comentários:

Anónimo disse...

tu és um gajo que se julga jornalista.

Jornalismo é acima de tudo divulgar informação ISENTA.

logo o que tu fazes é demonstrar as tuas opiniões e inclinações na informação que divulgas. Tu e 99,999999% do "jornalismo" desportivo.

Despejas ódio e amores/simpatias. Reclamas justiça quando quem não te agrada age mal e branqueias o que os teus idolos fazem.

É o comportamento típico do Jornalismo-Taberneiro.


E vai um copo de tinto para a mesa do Eugénio.

E Viva o Leixões não é?

E quando pões aqui no blog o cachecol do teu clube de Lisboa?

Ou não és homem para assumir o que és»?

Formicidae disse...

Porra, esse Pedroto devia aterrar aqui agora para testemunhar a boa merda de comunicação social desportiva que temos!

Anónimo disse...

Deves estar a falar daquelas jornalistas de pacotilha, que usam palas e só escrevem a favor dos mesmos, e que ainda por cima se dispõem a colaborar em golpadas palacianas nas redacções. Ou julgas que já não se sabe cá fora o que fizeram ao Manuel Queiroz, com a colaboração de quem, e o que se está a preparar para o Day After? Devias era comentar alguma coisa sobre isso, se os tivesses no sítio, claro. Sobre isso tens informações em primeira mão. Ao menos mostra que tens alguma réstea de seriedade e aprova este comentário.

Anónimo disse...

este homem era um visionário...

isto é o que se passa na maioria da Imprensa portuguesa.....( e nesta maioria estão entre outros o Record ; CM e RTP1 ).

fica bem......

Anónimo disse...

Concretamente isso aplica se a ti.

borealis disse...

recado permanente em record e a bola:

"proteger e enaltecer clubes de lisboa. atacar FCP"

over

Anónimo disse...

Oh, esses são como os bloggers que se auto-elogiam em função do ruído e do paleio que mantêm entre si, mais vezes pa dizer nada, e prescindem do blog

http://citadino.blogspot.com/

entre as suas maravilhas, mais não fosse pela referência a posts destes, que valem por metade da blogosfera

http://citadino.blogspot.com/200...com-as- mos.html

mas que se lhe quer? a vida é assim, hipócrita, propícia a esquecer como somos lixados, egoístas, serviçais, além de superficiais que baste para singrarmos, quais baratas, sem problemas maiores

e isso de compromisso, de coerência, mes amis, não vale um chavo na bolsa, quanto mais agora de auto-elogio de comadres, ai, valham-me comentadores sem vergonha, vendidos e faladores de qualquer coisa, desde que o Bush e parceiros f... aquilo que queiram, assassinos, conquanto nos assegurem o reino e passem connosco bem...

que os grandes pecados do mundo não estão no Futebol, senhores, disso podem estar sossegados de dormir

amélie

Anónimo disse...

eugenio qual foi a ordem de hoje vinda de lisboa?

Anónimo disse...

Eugenio

Em adenda ao pedido efectuado anteriormente para aqui revelar o nome do inimigo do Oceano no Sporting começado por "C" queria pedir-lhe para revelar, caso saiba, a natureza do comportamento do Paredes de há um ano a esta parte (fraco rendimento, ausências a meio da época no Paraguai e o mais recente atraso no inicio dos trabalhos).

Se não for pedir muito cague nos bloggers mal criados e centre-se só nestas duas questões!

Anónimo disse...

Que saudades do Senhor teu Pai!
Deitas-te na cama todas as noites com uma que correspode ao pedrotiano perfil: a saltar de tasca em tasca - do JN ao CM, passando pelo Público - segundo as conveniências da morgadinha e de quem nela manda, a aguardar telefonemas que não têm só a ver com conteúdos: "Isto não sai já, porque não convém à morgadinha" - Octávio dixit amiúde, fazendo a agenda de terceiros.
Ao mesmo tempo vem, em estereofonia, a trombeta do Mesquitinha, a quem o Pinto da Costa tirou da penúria e do PC - dos comunas, claro! - para a chefia da Revista Dragões.
E tu, logo a seguir, fazes o eco... Já te deixaste de dicas bloguistas "em primeira mão", madrugadoras e antecipando-se às cachas da pasquinada escrita da manhã seguinte. Dava muito nas vistas e tresandava a jornalismo de alcôva...
Caso não saibas, o único clube que rescindiu com o Pedroto foi o teu Leixões. Se não sabes, pergunta ao Senhor teu Pai. Éque não foi por intrigalhada jornalística,

Anónimo disse...

Eugénio vai para Lisboa...és uma vergonha.

Anónimo disse...

Pois o grande mestre continua actualizadíssimo, Eugénio.

Anónimo disse...

a alguns comentaristas,
aí, sempre a dar pa trás
no dono do BnA que não obriga
ninguém, julgo, a vir cá

e eu não acredito
que jornalista de bom
gosto, inteligente e honesto,
não seja como eu amigo do FCP

porque não pode ser,
entendo, pero que los hay hay,
caray! e daí?!

amélie

Anónimo disse...

Os directores d'O NOJO até sentem as orelhas a arder...

jbs disse...

Eu só me rio... Fazes os favores aos andrades, publicas os ataques encomendados ao SLB e ao José Veiga (incluindo os já muitas vezes desmentidos), e ainda te acusam de anti-FCP!
Vê lá, o nível de sabujisse é capaz de não ser ainda suficiente para evitares mais uma agressão! Olha que os gajos são perigosos, e a tua admiração pelo papa é capaz de não te salvar de novo ataque dos seus apaniguados!