AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, julho 04, 2007

GUADALUPEDISMO


É uma perfeita incógnita o Boavista 2007/2008, que arranca mais uma vez sem o gás de um prometido aumento de capital que se transformou numa renegociação de um empréstimo que tem cortado as pernas ao orçamento dos axadrezados. Laionel, Gilberto, Kifuta, Bosancic e agora o internacional de Guadalupe (não esquecer que o Caribe já deu ao clube do Bessa um tal Latapy, natural de Trindade e Tobago) Fleurival estão muito longe de serem reforços certos. Numa equipa que perdeu, entre outros, Kaz, Zé Manel, Tiago e Lucas, e na qual a permanência de Linz ainda não será um dado adquirido, emerge apenas uma certeza: a capacidade técnica de Jaime Pacheco e o seu toque de Midas.


Será o Boavista o bombo da festa da época ou a grande sensação? A protecção da Senhora de Guadalupe será bem-vinda caso a Sandrinha esteja indisponível.



6 comentários:

Anónimo disse...

o ano passado ninguem cohnecia o kazmierckzak ou o grzelak....

Axadrezado disse...

Pelo andar da carruagem temos motivos para estar muito, mesmo muito preocupados. Se na época passada já foi o que se viu e tínhamos alguns bons jogadores que se foram embora... mas o treinador não pode fazer milagres.

Anónimo disse...

Eu apostava na Nª Sª do Caravaggio, mas essa não pode ter um minuto de descanso, nem mesmo quando Portugal joga num grupo de coxos.

Anónimo disse...

exacto, e o Tiago e o Lucas fizeram de caraças.....

Fred disse...

Gostei muito do blog!!
visitem tambem perigonaarea.blogspot.com

Anónimo disse...

Oh, Guadalupe...

E eu ia dizer que era a senhora do rosa à Benfica, tão rosa me apraceu na imagem a mim!...

amélie