AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, junho 26, 2007

REFLEXÃO

Os senhores do futebol andam muito preocupados com determinadas relações de parentesco e com revelações de alcofa. Provadamente, sabem bem do que estão a falar. Mas como quem não deve - ou se deve vai pagando o que deve com o fruto do seu trabalho - não teme, os mesmos senhores podem ficar a saber, por esta via, que nem todos usam os processos sujos que são comuns em certos meios. Sei que compreender isto é muito difícil ou impossível para aqueles que enriquecem de forma ilícita e que todos os dias atropelam os outros com um sorriso nos lábios.

Pobres diabos.

8 comentários:

Anónimo disse...

tu tens um gosto de falar sem dizer nada.

quando não tens nada para dizer ou tens medo de o dizer..mete uma foto de uma gaja boa....

simples,não?

Anónimo disse...

É típico dos jornalistas: o plagiosinho.
O Prata falou em relações de "alcofa". E o Queirózito encarreirou na manada dos "copy-paste" sem critério.O Pintinho falou,sim, em relações de "alcôva" e ningém topou... nem sabem o que é!
Ó Querozito, não precisas de ir ao diccionário! Basta perguntares ao teu Pai e meu saudoso Chefe que é da velha guarda.

Visigordo disse...

O que me parece é que o Eugénio está à rasca. Anda daí, anda para sul antes que te ponham em estado vegetativo e conta tudo. Tudo. Mesmo o que envolva os vermelhos.

mosquito disse...

Deixa lá, amigo Eugénio!

Essas criaturas nâo entendem como é que se pode obter revelações de alcofa sem passar pelo Calor da Noite...

São uns frustrados!

Anónimo disse...

Essa traz água no bico, digo eu, que me parece que a coisa é a dizer, mais ou menos, que acusar é fácil, em quem sempre se pretende superior, sem nos convencer a nós disso, facilmente, nem mesmo aos juízes e ao povo, futuramente.

Que a verdade lá vem ao de cima e um mentiroso e bufo, ainda que relinche não passará do burro, penso eu de que...

harmonie

Anónimo disse...

Foda-se: é alcova, caralho. Alcofa é um saco para meter a fruta quando se vai ao mercado.

Anónimo disse...

alcofa é para bebés.
alcova é para casais.
Se calhar leram mal, foi mal escrito ou foi para enganar geninhos.
Vou mais pela última, apesar de o destinatário, ou quem enfiou a carapua, não o saber.
E quanto a pobres coitados, tenho ouvido dizer que há quem dê o cu e oito tostões por umas informações judiciárias.
Será verdade?

anti-corruptos disse...

Os mais interessados nas informações judiciárias são os próprios arguidos do Apito Dourado.

Não me admira que dêm o cu e oito tostões...