AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, junho 18, 2007

PC E O APITO DOURADO

Aqui: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1296955

12 comentários:

borealis disse...

"Tanta invenção será compreendida quando se souber com quem Carolina se reuniu antes do livro"

pintinho disse o obvio: um livro escrito por uma rameira que diz o que for preciso quando é devidamente instruida e embolsada.

no fundo isto tudo nao passou de uma optima fonte para o vieira e a pinhao destilarem inveja.
pena é que o dinheiro cegue até a tal professora de portugues que escreveu o livro. enfim

quanto mais no topo estamos, mais caranguejos há no balde a puxar.

felizmente nos tribunais a coisa é a sério, e aí a palavra da rameira vale tanto como a do Pinto da Costa. para além do mais nao há onus da prova. temos pena..
não há corrupção morgadita, é um show dos invejosos de sempre. levaram-te na conversa..

olha, se fosse a ti ia mas é investigar o jogador do estoril que estranhamente "precipitou" a sua expulsão no jogo do titulo de 2005. o tal jogo que até o treinador adversário foi despedido por dizer algumas verdades.

over and out

Anónimo disse...

a morgada,a pinhão mergulhada em azeite,os vieiras dos penus,os saldanhas funcion´raios dos vieiras,os botelhos violados por pinões....

...ainda vão dar muitas cornadas nas paredes.

é que a azia ainda lhes vai sair bem cara.



ó morgadita,antes de ires comprar mais 20 baldes de rímel vai investigar o campeonato de 2004/2005!

ou não te deixam?se calhar nao te pagaram para isso.

Fernando disse...

A Tânia Laranjo que investigue:

"quero endereçar os meus parabéns ao senhor procurador e à senhora juíza, musas inspiradoras de tal obra, uma vez que foram eles que criaram o guião."

"Diria que a autora do livro poderia ser processada por plágio, já que, ao que me contam, transcreve o interrogatório judicial de que fui alvo."

"a alguns apêndices sequiosos de protagonismo, aqueles que vão para as televisões fazer afirmações descabidas sobre o meu salário e que falam das ligações dos autarcas ao Ministério Público."[Olha o marido da Morgadinha, o Saldanha Sanchez o tal advogado das empresas o Vieira ]


A não ser que a Tãnia faça parte:

"vou fazer uma analogia entre o lugar comum da promiscuidade entre a política e o futebol e àquela que existe entre alguns elementos dos media e elementos do Ministério Público. Algo semelhante entre o que se passava na corte francesa, em que os segredos de estado eram partilhados na alcofa."


Pois poderia explicar-nos o porquê:

"quando é do conhecimento público e, em especial, de quem acusa, que nas mesmas escutas há outros dirigentes desportivos de clubes da capital, a solicitar a nomeação de certos árbitros. E contra esses, ao que sei, não há processos a correr."

Enfim, tantas coisas interessantes. Curioso, hoje o CM não tinha nenhuma primeira página contra o FCP e Pinto da Costa. Só pode ser Ressaca.

Anónimo disse...

Tá certo. E obrigado, ó Eugénio, pela dica, que melhor só tem a "Bola na Área", sua e em tan buon'hora tamém nossa, felizmente.

Ai, mas deixe-me pegar aqui o já abaixo derramado, inofensivo e assim bem dito, na pena da minha amiga amélie:

"Mas fabuloso é, ainda mais que os irmãos Baker, JNPdaC, "Quem não Deve não Teme" (digo eu), no "Público" de hoje e amanhã.

E fabuloso porque, inteligente quão profundamente consciente da pessoa de palavra, não se toma por parvo das tortuosidaes do 'esquema' que, de um lado e outro de Lisboa, há muito tanto o deseja tramar.

E então é tal aquele livro aberto e blogue e agenda e jornal e carta íntima ou bilhete postal, numa entrevista bem conduzida, do Bruno Prata (olá, brunão!) cheia de espírito e presença no que, de tão claro e simples, flui ao nosso entendimento (termo de fonte paineleira) como só deve ser assim o mel a escorrer (do Latim, scorrens, scorrentis). amélie"

Muito obrigado, Eugénio.
Unidos pela decência, não é?

Anónimo disse...

Como é que está aquele caso do milhão de contos que custou o Mantorras e o Alverca diz que nunca recebeu?
Perguntar não ofende, não é verdade?!...

mosquito disse...

O Pinto da Costa é uma vítima.

Coitado, está ser perseguido, logo ele que nunca fez mal a ninguém!

Tanta hipocrisia junta numa só entrevista.

Exemplos da sua inocência:
- Nunca mandou publicar mentiras no Jornal O JOGO.
- Nunca recebeu árbitros em casa.
- Nunca vetou nem pediu árbitros para os jogos do FC Porto.
- Nunca teve influência nas classificações dos árbitros.
- Nunca escolheu os dirigentes dos árbitros.
- Nunca viveu com a Carolina Salgado.

É tudo ficção.

Anónimo disse...

o 'mosquito' quer ferrar, quer dizer mal, ser bufo e fazer doer, mas anda muito longe, ainda, qual infante, criancinha, sem aquela prática de manha e falta de escrúpulos que outros forjaram nos pneus

moskitão

Anónimo disse...

De facto o PC é um santo. Se calhar o Papa ainda o vai canonizar. Melhor, ele é que acaba ainda a canonizar o Papa. E o pior disto tudo é que ainda há ceguinhos que acreditam nisto tudo. E se calhar no Pai Natal.

nandao disse...

Coitado do Pinto da Costa, já nem mentir sabe. O que vai fazer o árbitro do jogo a casa de Pinto da Costa no dia anterior ao desafio?
O fruta e o café com leite era para pagar jogadores :) nunca ouvi desculpa tão mal planeada.
Se fosse mesmo para pagar porquê tanto mistério?
O Min. Público não gosta de ser gozado, só piora a situação para o Pinto da Costa.
Ontem no "Dia Seguinte", palavras do tripeiro: "o Vale e Azevedo quando saiu do Benfica foi só casos atrás de casos até ser preso."
PS: este senhor ontem quis dizer indirectamente que o Pinto da Costa quando sair da presidência vai ser preso, só que ele só percebeu depois de o ter dito, mas não conseguiu emendar a asneirada. Com amigos destes o Pintinho está tramado :)

mosquito disse...

Aliás é o próprio filho do Bimbo que diz à boca cheia que o pai irá preso assim que deixar a presidência do clube.

Zézinho disse...

É uma cabala. O Pinto da Costa é inocente e mesmo que não o seja não interessa porque vale tudo para ganhar. O importante é ganhar, nem que seja a roubar!

Viva o Porto.

Aquele Juiz... disse...

Quem ganha a roubar é GATUNO!