AGORA ESTOU AQUI

sábado, junho 30, 2007

LFV EM TRANCOSO, HOJE*




* E A VITÓRIA COMEU A SOPA TODA

No fim do repasto, os jornalistas tentaram fazer umas perguntas mas o grande mentor da causa benfiquista saiu-se com esta: "Não me pagam para fazer o vosso trabalho".
Como dá para reparar numas das imagens, o Bandarra não foi na onda e preferiu ficar na sua, a apreciar a magnífica feira medieval que ainda podem visitar hoje (domingo). Vale a pena.

8 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, o VLF é do carago, foi a Trancoso prometer o que não está na mão dele, of course, autêntico mentiroso, e o trancosenses não se fizeram de achados, oh, deram em gritar-lhe mi-mi-micoli, como a chamar-lhe pequenote e mânfio, em Italiano, mas ele julgou outra coisa e insistiu na peroração do indizível futuro.

ai, deus!

amélie

Anónimo disse...

os milhafres comem sopa?

e não ganhaste um camião de pneus por ires a trancoso atrás do khadaffi?

Bento Barbosa disse...

Que consulta foi fazer ao Bandarra?
Comcerteza perguntar-lhe qual era o D. Sebastião para o Benfica?
Três hipóteses: Rui Costa, José Veiga, Camacho.

Anónimo disse...

E o VLF é do carago, foi a Trancoso prometer o que não está na mão dele, autêntico mentiroso, dizer que o benfas prò ano vai ser campião da bola, e os trancosenses não se fizeram de achados, dando em gritar-lhe mi-mi-micoli, como a dizer pequenote e mânfio, em Italiano, mas ele achou outra coisa e, na sua ignorância, perorou sobre o indizível futuro.

ai, deus m'a balha!

mariarte

nandao disse...

Oh anónimo, deve ser mais bonito o discurso do outro a dizer que vão ser "campeões contra tudo e contra todos!" :) Enfim.
Até pede ajuda divina para o safar, mas está tramado, desta não terá hipótese.
Eu sei que os tripeiros andam todos "cagaditos" com a possível perda de título e descida de divisão... pois é meus amigos é o que dá ter um presidente mafioso.

Anónimo disse...

e uma canjinha com o milhafre, não?

Anónimo disse...

- O benfica é muito "grande" vê-se logo pelos dirigentes que tem!!! Também não merece melhor!! Cambada de gajos tolos e, o pior, que não prestam para nada (como dirigentes e se calhar como homens)!!!! Façam um favor, que não falem mal dos outros, olhem primeiro para si!!!
Gomez

Anónimo disse...

Há pessoas que quando vêm uma foto da Vitória, têm espasmos...com que então descidas de divisão?...Se o SLB não desceu de divisão há uns anos, quando a Sr. Ministra aceitou acções (!) do SLB da altura como garantia de pagamento, então mais ninguém desce.

Se calhar era melhor arranjar companhia à Vitória. Por onde anda o Glorioso? Ainda a "ganhar músculo"?