Notícias do dia




Pinto da Costa e Reinaldo Teles ouvidos na PJ do Porto com direito a circo mediático. Mais uma vez a justiça não soube guardar segredo. O costume.
Vítor Pereira confirma, em entrevista ao DN, que Paulo Baptista permanecerá suspenso enquanto decorrer o inquérito aberto pela Comissão de Arbitragem. O inquérito deverá algumas semanas até ser concluído mas Baptista deverá continuar a apitar. No fundo, o que está em causa é um pedido para não prejudicar a Naval...
Rentería começa a treinar no FC Porto, depois de ter sido oferecido a outros clubes portugueses. Veremos o que vale o suplente do pacense Phil Jackson.
Hermínio Loureiro em maratona de entrevistas. Ao princípio da tarde no Portocanal (vai para o ar hoje, às 21 horas, depois dos comentários do BB) e ao fim da tarde na RDP, nos "Artistas da Bola", onde teve de ouvir Eduardo Barroso dizer a verdade pura e dura, ou seja, que chegou a hora de trocar os processos de intenções por acção.
Dias da Cunha ouvido pela PJ por causa da sua colaboração com Marinho Neves? É o que diz o CM de hoje. O ex-presidente do Sporting já foi ouvido, mas noutro contexto, e não será estranho ser chamado. Ele e Luís Filipe Vieira, entre outros. Falta saber é quando.
Dois golos de Fábio Coentrão na Póvoa de Varzim, na goleada do Rio Ave de João Eusébio. O puto pode mesmo ser a grande notícia do fecho do mercado.
Mas quem bateu o record de intervenções nos media foi Marinho Neves, o autor de "Golpe de Estádio", com direito a grande reportagem na RTP, na SIC Notícias, na Renascença e na RDP, fora as que não apanhei. Alguém ficou com uma grande azia.

Entretanto, o Benfica apresentou o Ninja Derlei. "Ele é o Ninja, o nosso Ninja..." Nosso mas agora dos diabos e os no name. É a vida.