A CULPA NÃO É DO MACACO

É mais que certo. O Benfica irá ser punido por causa dos sons primatóides emitidos pelos seus adeptos sempre que Saha tocava na bola. Pode até ter de jogar à porta fechada. O que, bem vistas as coisas, Fernando Santos agradece - é da forma que não verá mais lenços brancos.

A propósito, uma piada...
Um homem alto, loiro, olhos azuis, entra na esquadra e dirige-se ao polícia em serviço (esquadra da Damaia): - Vim entregar-me Sr. Guarda, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz - E que crime cometeu? - Diz o polícia, enquanto tira as algemas do cinto e se dirige prontamente para o homem,já a pensar na promoção de prender mais um vigarista... - Atropelei um preto numa estrada na Cova da Moura... - Ora meu amigo, como é que o Sr. se pode culpar, se estes pretos atravessam as ruas e as estradas a todo o momento? - Mas ele estava no passeio! - Se estava no passeio é porque queria atravessar, se não fosse o Sr. seria outro qualquer. São azares da vida ou mesmo o destino. Já agora, como está o carro?
- O carro está bem, mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele homem, eu sou um assassino!!!
- Meu amigo, se o Sr. tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente! Sinceramente acho o Sr. um pacifista.- Mas eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada... - Que grande humanista! Enterrar um preto é de benfeitor, outro qualquer abandonava-o ali mesmo, para ser comido pelos bichos!!! - Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: - Estou vivo, estou vivo!!!- Mentira, mentira! Esses pretos mentem muito...