Prémios da jornada 3

1. PRÉMIO 'SE O RIDÍCULO MATASSE'. O Sporting a ameaçar, mas só mesmo a ameaçar, protestar o jogo com o Paços devido ao facto de o árbitro ter marcado um pontapé de baliza depois de assinalar uma falta.
2. PRÉMIO 'AGARREM-ME SE NÃO VOU EMBORA'. Luís Filipe Vieira em mais um episódio da novela "Ser presidente do Benfica é mais importante que ser primeiro-ministro e benfiquista".
3. PRÉMIO 'PODEM ENCOMENDAR AS FAIXAS AO JORGE COSTA'. Três tiros, três melros do FC Porto. E sem ser preciso forçar a nota.
4. PRÉMIO 'ESTÁ TUDO INVENTADO NO FUTEBOL, O MELHOR É FICAR QUIETINHO". Para Carlos Carvalhal, que mexeu 5 pedras da equipa que ganhava.
5. PRÉMIO 'TAMBÉM FOI COM UM TELEFONEMA ANÓNIMO QUE COMEÇOU O PROCESSO CASA PIA". Para o presidente do Portimonense. Ou melhor, do que resta da sua presidência e do pouco que sobra do Portimonense.
6. PRÉMIO 'O CULPADO SOU EU E NÃO O TIPO QUE ESTÁ AO MEU LADO'. Para Carlos Brito, um treinador fora do seu 'habitat'.
7. PRÉMIO 'CABALAS & CONLUIOS'. Para a persistência de Fiúza em não pagar os ordenados a quem trabalha e não joga.
8. PRÉMIO 'VOLTA, PIMENTA, ESTÁS 100 VEZES PERDOADO". Para os 13 mil adeptos do Vitória que viram o Penafiel ganhar no "Afonso Henriques".
9. PRÉMIO 'AS CHAMUÇAS NÃO ENGORDAM'. Para Mário Jardel, a propósito das 100 chamuças que entraram no balneário do Beira-Mar na comemoração do 33.º aniversário de Super Mário.
10. PRÉMIO '4 POR CENTO DE RATING'. Para Rui Santos e o seu "Tempo Extra".