3 grandes

É claramente o Sporting que arranca na frente. Contratações e tempo e horas e cirúrgicas, ausência de casos clínicos, empolgamento, boa Imprensa, Filipe Soares Franco a banhos, posição reforçadíssima na Liga.
O Benfica lá vai sobrevivendo na Liga dos Campeões enquanto prossegue o romance Simão, uma coisa inacreditável, sobretudo a partir do momento que Simão foi a Valência tentar resolver o imbróglio. Micolli e Mantorras de molho, Fonseca ainda sem aparecer...resta o calcanhar de Rui Costa. Já é alguma coisa.

No FC Porto, uma grande confusão, para não lhe chamar rebaldaria. Quanto mais não seja, resolveu-se o "problema" Adriaanse: dirigentes e jogadores já estavam pelos cabelos com o holandês. O problema agora dá pelo nome de...Jesualdo Ferreira. Uma bonita caldeirada na qual Pinto da Costa não se quer meter, para não pôr em causa o excelente relacionamento que tem com os outros.
PS - Como para além dos 3 grandes há vida, uma nota para o Sporting de Braga. Bons trunfos, boa planificação, liderança forte. Cuidado com eles!