Breve balanço do defeso

FC Porto - Falta ainda "o tal" ponta-de-lança mas o resto está feito. McCarthy desta vez vai mesmo à sua vidinha e até pode ser que dê algum a ganhar ao FCP. É pena, pois vamos deixar de ter algum assunto para o defeso. Ezequias é mais uma contratação cirúrgica no mercado interno com o risco de poder ou não vingar. Não se perde nada em ver se vinga. Não acredito que Pinto da Costa este ano não apresente uma GRANDE SURPRESA. Quiçá daquelas que fazem vibrar os adeptos, ou seja, um ex-águia...
Benfica - Rui Costa e Katsouranis, dois bons reforços, mas em fim de estação. E porque é que ninguém fala em Ricardo Rocha? Mantorras será mesmo carta fora do baralho? Olhem que o FCP quer ficar com o Sokota!
Sporting - Reforços "freitianos", jogadores de fundo de catálogo ou de quem nunca ninguém ouviu falar. Também foi assim com Liedson, lembram-se?
Boavista - Para quem está no casco, em termos financeiros, até tem feito umas compritas jeitosas, sem pudor em ir mesmo ao mercado de Olivais e Moscavide.
Sp. Braga - Vai mesmo ter uma grande equipa. Mas sempre quero ver onde vai encaixar JVP.

(segue)