WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, maio 14, 2006

KING JOSÉ


Algures numa rua e numa praça de Londres.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu queria vê-lo era a treinar o Penafiel na próxima época , na Liga de Honra, a ver se ele subia.Com estes milhões todos e Ligas dos Campeões... zero. E ainda dizem que o campeonato Português é fraco....

mourinhe disse...

para ver se subia? onde é que ele foi buscar o paulo ferreira, o derlei, o nuno valente, o cesar peixoto, o maciel, o tiago, o maniche, o pedro mendes, o ricardo fernandes? ao barcelona, ou ao milão?

Anónimo disse...

Ó Mourinho, ou és burro ou distraído!? Não vês que ele faz grandes coisas em grandes clubes que lhe dão tudo. Abre os olhos e os ouvidos , minha besta!!!! Vives não sei aonde mas vê-se logo que és da plebe (se não percebeste, é povo). Acorda BURRO!

mourinhe disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
mourinhe disse...

moço, não te estiques muito! olha que eu tenho uma filha em casa que pensa que o pai nunca estudou para padre!

mourinhe disse...

sem entrar em ofensas verbais, porque isso fica a teu cargo, a minha pergunta é: porque é que o Octavio Machado, não ganhou a Taça Uefa, e a Liga dos Campeões? E porque é que o Ranieri, nunca ganhou um campeonato inglês? Afinal de contas tinham ambos as mesmas condições, que o José Mourinho...