Telegráficas


Valentim Loureiro prolonga mandato mais um ano na Liga de Clubes, até meados de 2007. Gilberto Madaíl faz o mesmo na FPF. Tudo por causa da Lei de Bases. E nós a pensar que ela já estava em vigor. Fomos claramente enganados pelos senhores Seara e Aguiar.

Quem se queimou, afinal, no diferendo entre a SAD do FC Porto e o líder dos SuperDragões?

Liga fecha exercício 2004/2005 com saldo positivo e decide devolver aos clubes as taxas de inscrição, cerca de 1,5 milhões de euros. Mas muitos clubes nada vão receber pois nada pagaram.

Será que Augusto Duarte vai ser chamado à Liga para explicar porque razão esteve em casa de PC antes de um Beira Mar-FC Porto. Alguém me sabe dizer em que divisão está o Beira-beira?

Secção desportiva do JN melhorou claramente mas o novo grafismo não está a ajudar nem um bocadinho. Quem inventou aquilo devia ser amarrado a um poste num qualquer canal de Marte.

Quem comprou os óculos que o João Paulo Meneses usa no "Clube de Jornalistas". E será que Alfredo Maia se inspirou em alguma figura da história dos Estados Unidos para apresentar aquele visual demodé?

Parabéns ao Amor-e-Ócio. É um blog com grande "swing". Um misto de Tiger Woods e de Caetano.

Quanto vale, de facto, Lucho González? Ou melhor, quanto está disposto o Chelsea ainda de Mourinho a dar por ele?

Não sei porque razão ninguém fala em Derlei quando se fala na selecção portuguesa.

[em actualização]