WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, março 28, 2006

SEJA O QUE DEUS QUISER

Uma primeira parte medrosa e merdosa do Benfica, que podia ter comprometido a decisão. Segundo tempo bem diferente, sobretudo a partir do momento que Karagounis entrou em jogo - é muito difícil tirar-lhe a bola dos pés! Ronaldinho bateu no Rocha e o mexilhão não se lixou. Ambiente de festa na Luz, com o Benfica a não vencer o jogo mas também a não sofrer golos e, sobretudo, a perder o respeito ao seu adversário.
Na minha modesta opinião, não ficaram penaltis por marcar porque os jogadores não podem jogar algemados e não se recomenda a amputação dos braços. Boa arbitragem, bom jogo, tudo em aberto para o Nou Camp.

Seja o que Deus quiser. Ou que o Ronaldo não puder.

PS - Péssimo só mesmo os comentários da RTP ao jogo e aos seus casos. Chauvinistas e vulgares. E não é que no fim o Marcelo chamou mestre ao anjo Gabriel?...

53 comentários:

Anónimo disse...

Incha aí badocha filho da puta.

Claro que não há penalty, é isso e o Artmerda é uma excelente equipa.

Luís disse...

Não se recomenda amputação, mas recomenda-se imobilidade. E o gajo moveu o braço em direcção à bola. Isso é inegável. É um daqueles instintos imediatos, incontroláveis, mas punível com penalty. Que o gajo não marcou.
Mas foi grande jogo...fartei-me de rir com o Moretto.

JR disse...

Mais uma noite Europeia do Glorioso e mais um post merdoso do suspeito do costume. Amputação de braços não, mas se amputasses o teu cotovelo talvez ele deixasse de te doer tanto

Fredy disse...

oh luis q ilusao d optica! ele moveu o braço pa longe da bola mas n csg tirar a tempo.. s é penalty ou nao.. sinceramente ja n sei.. antigamente era so qdo o defesa tocava deliberadamente com a mao na bola.. mas parece q agroa q basta tocar mesmo q a bola seja disparada a 500mil km/hora sem hipotese d s tirar o braço lol

Anónimo disse...

Se não vês o do Pepe, convém também não ver este do Motta. Aquele do Gregory assinalado pelo gasolineiro Paulo Costa é que é um penaltie muito bem assinalado. Se fosse com os arrumados pelo Artmedia é que queria ver se tinhas a mesma opinião.

Anónimo disse...

e e' este merdas jornalista.
pergunto-me se algum penalti a favor do benfica alguma vez sera bem assinalado.

Mustaine disse...

Onde está o Judeu?

LOL

Anónimo disse...

aquilo não é penalty? fdx!

o típico lambes-cus do fcporcalhões...

então o gajo corta deliberadamente a bola com a mão e nada? QUE CROMO!

Maradona disse...

Se fosse o clube do Eugénio (aquele a quem ele lambe as botas), o "post" seria qualquer coisa do género:

"O **** (clube), entrando em campo após eliminar o Man. United, e o actual campeão em título, sendo a primeira equipa portuguesa a vencer em Anfield Road, apresentou bastante nervosismo na primeira parte. Não obstante, o lateral direito do **** "secou" por completo, aquele que é considerado o melhor jogador do Mundo.
Claríssima grande penalidade não assinalada, na segunda parte a favor do *****, após intercepção com a mão de um passe que colocaria o avançado do **** isolado perante o guarda-redes adversário.Não parece que o instinto natural do defesa, fosse levantar os braços, na esperança de levantar voo rumo á bancada.
Apesar do empate a zero, o ****, fez um melhor resultado que o meu querido "special one", que perdeu 2-1 em casa, e arrotou em seco, frente a esta equipa do Barcelona.
Tudo em aberto para a segunda mão, e se o árbitro não sentir o peso das camisolas, pode ser que tenhamos uma surpresa.
Força *********

Este seria um "post" caso o clube da "vassalagem" não tivesse sido
eliminado pelo ARTMEDIA. Com certeza conhecem este colosso do futebol europeu.

Fredy disse...

pa kem ja foi eliminado por ahlmstads, bastias ou humilhados por celtas n podes falar mto pah!!!

e btw.. o eugeniuo é lamp hehe pode n parecer mas acreditem q sim ;) ele até escreve(ia) como lampiao num jornal ca da terrinha dele :p

Arquivo Vivo disse...

Vou ser muito suave

Até o Gabriel Alves é infinitiva-
mente melhor que tu.

és um escarro

Anónimo disse...

Onde estavam o Puyol, o Edmilson, o Rafa Marquez, o Xavi e o Messi? Esses nem se viram, secaram-nos completamente!

fado alexandrino disse...

O melhor em campo foi o Anderson.
Á rasquinha com um cabrão em cima faz um carrinho e o árbitro adivinha que ele passou a bola ao guarda-redes.

Havia meia dúzia de minutos e o Senhor Bennett Benquerença já estava a fazer o seu melhor.

Porque é que acham que a UEFA nomeia um gatuno em fim de carreira?

Anónimo disse...

oh filho da puta se fosse contra o PORTO era penalti nao é cabrom da pissa... um dia vai te correr mal a vida... garantido! poe-te fino!

at1971 disse...

Eugénio, o teu antibenfiquismo primário é insuportável.
Com que então não é penaltie?
Só mesmo tu.

O Vendedor disse...

E este palhaço que escreveu a crónica é jornalista? Xiça mas são os jornalistas que temos...

Anónimo disse...

Infelizmente, a democracia permite que até os imbecis possam tecer comentários destes. Enganaram-se quando acharam que Eugénio te ficava bem. Deviam antes chamar-te de "Eu génio". Ficava-te lindamente.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Mais um vez o badocha no seu melhor.
Como dizia o user "Arquivo vivo", até o Gabriel Alves consegue ser melhor que tu.

Anónimo disse...

Ao pé deste Bennett os Costas (António, Paulo, Rui e o Papa) são uns anjinhos.

Anónimo disse...

Nem se recomenda também que se nomeie equipas de arbitragem com dificulades de visão para um jogo destes. Recomenda-se ainda a determinados sujeitos que vão ao médico tratar do problema da má irrigação do cérebro.

Anónimo disse...

Só faltou dizeres que o Barcelona foi roubado. Dói-te os cotovelos? Tiveste meningite em pequeno? Deve haver por aí algum Mestre Bambu vindo de África que deve ter uma qualquer banha-de-cobra para te curar.

CO/Ku disse LEITEIROS disse...

Os saloios estavam todos cheios de leite que puta de vacaria nunca vi tanto mijo.
Os Benfas se nao fosse a mija so ao intervalo eram quatro bacias de banho.

Aquela defesa parecia um coadouro.
A unica coisa que vos pode salvar
e que a mesma sorte que o Barca nao teve que continue porque senao indes vir de la que nem as putas do bairro alto. Sois mesmo miseraveis nem ver futebol sabeis
mas que cambada de SALOIOS> e CABECUDOS

Anónimo disse...

Oh co/ku ou com a peida lá como quiseres, vais-te envenenar com o teu próprio veneno e vais ficar torto só com as dores de inveja que te vão consumindo. Custa-te ver o sucesso do Benfica? Incha porco, quando rebentares vai ser merda por todo o lado.

Anónimo disse...

Estou admirado. Se é certo que só os burros não mudam, também é verdade que deste uma grande cambalhota. Sempre te conheci como benfiquista e é preciso ter muita lata para dizeres que não foi penalti. Disseram-me que estavas com as mlas feitas no Record. Deves estar à espera que PC te arrange enprego. Vais substituir o Rui Gomes.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Com a ajuda dos BRUXOS,SANTOS,PRIMOS DE FATIMA E DEMAIS FEIRICEIROS livraram-se de apanhar 5 ou 6 na PEIDA

Anónimo disse...

Por causa destes comentários é que eu só vejo as imagens, carrego sempre no mute.Vão comentar ao caralho.

Anónimo disse...

Só quem participa é que poderá ganhar ou perder. Quem já há muito tempo foi despachado, tenha paciência, desenmerde-se.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
patovic disse...

http://odiariodasminhaspaixoes.blogspot.com/

eugenio disse...

Nunca pensei que o pretérito perfeito do verbo ver pudesse dar uma manchete de jornal...

eugenio disse...

se o luis diz que é penalti...

Anónimo disse...

A tal manchete está incorrecta. Deveria ter sido "Eu vi, Tu viste, Eles (o árbitro, o auxiliar e o Eugénio) não viram".

striker disse...

Pois... e o mesmo lance mas na área do Barça e em Camp Nou... como será julgado?

Fica a pergunta...

Sem Tapa Olhos disse...

Devia ter sido assinalado penalty por mão do Motta.O Barça teve mais oportunidades,mas não marcou..daí que o SLb podia ter ganho.No futebol ganha quem marca.Mas por,favor,o FCP,tem indiscutivemente sido,nas ultimas epocas um gigante europeu e contribuido para que Portugal seja respeitado no futebol europeu.Esta epoca tem sido o Benfica,tal como na passada foi o meu SCP,o que nos devia pôr a pensar como é possivel que com tantos a malhar e com orçamentos minusculos face à concorrencia ,o consigamos.Saudações desportivas

Anónimo disse...

"Estou admirado. Se é certo que só os burros não mudam, também é verdade que deste uma grande cambalhota. Sempre te conheci como benfiquista e é preciso ter muita lata para dizeres que não foi penalti. Disseram-me que estavas com as mlas feitas no Record. Deves estar à espera que PC te arrange enprego. Vais substituir o Rui Gomes".

Esta é muito forte, eugénio.

Bruno Marques disse...

Para os interessados do jornalismo e do desporto, vejam os títulos escolhidos pelos jornais desportivos portugueses e espanhóis em: www.artigosetal.blogspot.com
Reparem nas diferenças!

Tenham lá juízo... disse...

A mim também não me pareceu penalty. A bola tocou sem sombra de dúvidas no braço do Thiago Motta e dentro da área. A diferença é que nas regras do futebol está escrito que tem de haver um movimento intencional do braço para cortar a bola. E isso não houve. Mas é óbvio que muita gente protesta porque aqui em Portugal os árbitros não seguem essa regra (e mal)! Os comentários do jogo na RTP foram uma autêntica porcaria (como o habitual), demonstrando toda a nossa pequenez enquanto país. Fiquei com vergonha de ser português. O título escolhido pelo jornal A Bola é de lamentar e só demonstra bem o serviço que presta a determinado clube português. Vi muitas vezes o FC Porto e o Sporting (e outros clubes portugueses) serem altamente prejudicados na Europa e nunca vi A Bola fazer tamanho título na sua edição. Mas já é tudo tão normal que nem vale a pena perder tempo com estas coisas.

Gilberto Mandamil disse...

Sinceramente, parece-me que o Motta tenta colocar o braço atrás das costas aquando do centro do Simão e, durante o movimento, a bola atinge o braço. De referir que o braço já estava naquela posição antes da bola sair dos pés do jogador do Benfica.Posso estar enganado, mas é a minha opinião.Subscrevo totalmente o comment do "Tenham lá juizo...", anterior ao meu. Em circunstâncias iguais A Bola não faz manchetes referentes a Sporting ou Porto como fez hoje. Mas nem vale a pena dizer que na Travessa da Queimada o encarnado é cor oficial...

Malta da Tropa que curte Bola

Sr Santos disse...

Eugenio, continuas a rematar por cima! Algemas claro que nao e amputacoes muito menos. Mas, ao contrario do que um parolo diz ai, a lei diz tambem que "player cannot turn himself bigger, by using the arms". E foi isso que aconteceu. Senao, nas barreiras, levantavam todos os bracos. A tua boa arbitragem inclui o livre logo no inicio e o fora de jogo ao Simao? B'leza!

O Barcelona foi e e' incomensuravel melhor que o Glorioso e que qualquer equipa. Mas que temos esperanca, temos!

VIVA O BENFICA!

Anónimo disse...

Eu até consegui perceber que o Motta bem tentou encontrar um bolso nos calções para enfiar a mão de modo a deixar passar a bola. Há uns anos atrás, o Maradonna marcou um golo com a mãozinha de Deus porque, no momento em que ia cabecear a bola, por acaso estava a coçar a cabeça. E vêm agora estas más línguas...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
GM disse...

como dizem os ingleses "at the end of the day" empataram, tiveram uma sorte de todo o tamanho em não terem sofrido outra humilhação "à la Vigo" e para a semana espero vê-los a fazerem-nos companhia na PlayStation. São uns pobres de espírito... não há quem vos ature...

Fonseca disse...

Eugénio; eu venho ler este blog quase todos os dias e vou pedir que faças o que os Padrinhos deste club faziam a 32 anos atraz tiravam o sebo a quem esta contra eles, agora como estamos em democracia limpa a merda que estes mouros aqui vomitam

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
eugenio disse...

Os cobardolas e os bufos do costume.

Não fazem mal a uma mosca.

Coitadinhos.

Anónimo disse...

Ainda há filhos da puta k depois desta ekipa de merda do benfica levar um banho de bola,um milagre k no final da 1ª parte podiam estar a levar no cu por 4 a 0, k venham falar em penalty e k o arbitro foi um gatuno?
Na liga estais habituados a ganhar com penalties fantasma seus porcos.

Mustaine disse...

Por acaso, foi o Porto que veio de Barcelona com uma goleada nos cornos... lol
Xuxa, Judeu.

Tenham lá juízo... disse...

sr santos, os ignorantes estão sempre cheios de certezas...

pioneiro disse...

os jogadores vão deixar de rematar ás balizas e vão rematar contras os braços dos adversários que estão dentro da area... pela logica de alguns anormais, isso seria meio golo.

O meu Barça podia ter dado 4 ou 5... Enfim... ao menos já temos uma casa em lx.

Anónimo disse...

A paneleirada do PORKO ke vem pra aki comentar e dizer mal ke se fodam filhos de éguas mal paridas.
O vosso clube é um clube de putas e paneleiros com cornudos à mistura, parece mais um zoologico lol.

Anónimo disse...

Hey I'd love to congratulate you for such a great made forum!
Just thought this would be a nice way to make my first post!

Sincerely,
Monte Phil
if you're ever bored check out my site!
[url=http://www.partyopedia.com/articles/caillou-party-supplies.html]caillou Party Supplies[/url].