WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, março 06, 2006

O SOLAS


António Sousa é um treinador com provas dadas. Nunca teve uma oportunidade a sério, daquelas que caem no colo de qualquer arrivista, mas como não fala muito de periodização táctica e é de poucas palavras mesmo quando fala...foi sacrificado após a copiosa derrota do Rio Ave em Braga. O Rio Ave é uma equipa de boas-festas e estava a fazer um excelente campeonato pois tem plantel para estar apenas a lutar com o Penafiel pelo último lugar. Mas está visto que a paciência dos caxineiros e do chefe índio "Três Pelos" é também um bem consumível.

O "Solas" merece muito mais e melhor.

15 comentários:

Bruno Marques disse...

Concordo plenamente. António Sousa é um bom treinador, mas não é um treinador da moda. Daí não ter grande espaço de manobra. Realmente o Rio Ave não tem grande plantel e está a fazer um campeonato acima das suas possibilidades. Eu gostava muito de ver o António Sousa ter uma oportunidade de trabalhar no FC Porto, se não fosse como treinador principal pelo menos como adjunto.

Anónimo disse...

Deves ser burro, ó Gayninho. Eu que nunca vi um treino do Rio Ave sei que quem punha e dispunha era o Bruno Moura, também ele um aprendiz de Mourinho. Com o Carlos Brito não era uma equipa de boas festas?

Anónimo disse...

O senhor Eugénio precisa de um BANHO de humildade.Acha-se um génio e com o direito de denegrir e enchovalhar colegas de profissão.Na sua área, só cabem os amigos. De futebol todos sabemos que pouco percebe, e do resto também já vimos que não pesca nada. Quem é o senhor para falar de grandes profissionais da rádio e televisão portuguesa de forma tão leviana e ofensiva ? O que fez na sua carreira para revelar tal arrogância ? Todos sabemos que gostaria de ter o prazer de trabalhar na TVI, na SIC, na RTP, na TSF ou na Comercial, mas como não é capaz ou competente para isso, então destila ódio e inveja. Fica-lhe mal. Sugiro que faça a autocrítica do seu trabalho publicamente. Se fala dos outros, por que não fala se si ? Já que fala publicamente de outros orgãos de comunicação social, por que não fala do seu Record ? Será que você é impoluto ?
Agora é crítico de rádio e televisão ? O direito à opinião é de todos e todos estão sujeitos ao olhar crítico. Mas, quando se passa as marcas, enfim ... tenha juizo e tento na lingua senhor Eugénio.
Sempre quero ver se é assim tão valente quando der de caras, por exemplo, com o Quim-Zé ( Sousa Martins ),depois do que aqui escreveu.Será que tem coragem para lhe dizer nos olhos o que aqui escreveu ?
Já agora, qual foi a primeira e última notícia ( do mundo desportivo ) importante que deu ?
Um BANHO de humildade ficava-lhe bem.

. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

O SOUSA É DOS NOSSOS! É ANTI MOURO E PORTISTA DOS 7 COSTADOS! GRANDE SOUSA!!

Madjer disse...

O Sousa é sportinguista desde pequeno. Toda a gente sabe isso e ele nunca o escondeu.

Xday disse...

Oh Anonymous, escreves muito bem, por acaso, "Será que tem coragem para lhe dizer nos olhos o que aqui escreveu ?", e o senhor nem coragem para se identificar num Blog tem, pela tua escrita tens estilo de Voyeur FDP,
Identifica-te! Mouro escangalhado

Anónimo disse...

xday....queres que chama a policia!!!


eu sei o que tu sabes!

eugenio disse...

algum dia tinha de tomar banho...

Anónimo disse...

A entrada sobre Petit passou centenas de vezes na Tv, a patada da menina ao pescoço do jugador do estrela nem uma repetição....

Cheiras mal anonymous, tivestes interrado tanto tempo, já cheiras a podre. Sê parcial

És daqueles que testa a medida dos pneus do orelhas com as bordas, só pode!

Anónimo disse...

O Sousa é bom homem, de facto. Também sou de S Joao e aprecio o seu trabalho. Mas também é verdade que o jovem Bruno Moura é que periodiza... mas isso tb é mérito do Sousa que aceitou trabalhar com ele no Beira Mar, julgo eu. No Beira Mar teve uma direcção que o apoiou sempre até ao último ano e por vezes com muitas derrotas seguidas. No Rio Ave parece evidente que não... Alexandre Resende

Afonso Henriques disse...

1º o Rio Ave não é um clube de caxineiros, eu sou rioavista e sou vileiro; o Rio Ave é um clube de vileiros, caxineiros e de todos que o sintam.
2º o "chefe índio "Três Pelos"" tem de certeza mais dedos de inteligência do que o autor deste artigo que obviamente não chegará a usar um Pêlo de Inteligência
3º por vontade própria (ou não) o antónio sousa reduziu o plantel do Rio Ave a 14/15 jogadores pois recebeu um plantel próprio do sistema 4x3x3 e por burrice colectiva (sousa e adjuntos) optou por jogar com o 4x4x2 e jogar 34 jornadas com 14/15 nem clubes red bull o conseguem.
4º sou contra chicotadas psicológicas, também acho que o sousa deveria chegar ao fim do campeonato à frente do Rio Ave; já descemos com o brito e já apanhamos 0-5 do braga e em casa com o brito e ninguém morreu por isso.
5º só acho que o presidente do Rio Ave deveria ter alertado o(s) treinador(es) para o plantel escasso se pretendesse abusar teimosamente do seu sistema de jogo.
6º também acho que o solas merece muito mais e melhores defensores do que este eugénio.

o sul é azul disse...

sou do liverpool desde pequenino


pra frente liverpool, detona-os!

anti-corrupto disse...

E eu do Sport Lisboa e Benfica.

Força Glorioso.

Anónimo disse...

LIVERPOOL 4

sl escremento 0


vou ficar felicissimo!!! :))

FORÇA LIVERPOOL

YOU'LL NEVER WALK ALONE

Contra os mouros sempre!