WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, março 09, 2006

MOURINHO


Eliminado da Liga dos Campeões pelo actual 'Dream Team', José Mourinho só se pode lamentar do facto de não ter podido jogar 180 minutos, mais uns tantos minutos, sempre com 11 contra 11. Acredito que mesmo que assim fosse ia ser eliminado. Este Barcelona está um anel acima do Chelsea, pode ser uma diferença curta e que se faz sobretudo através das individualidades, mas que valeu. Tudo o que aconteceu antes e no meio dos jogos foi "show-off" pois, como diz a canção, futebol sem guerra não tem graça. O que Mourinho já fez por si, por Portugal, pelos portugueses e pelo nosso futebol está feito. E é muito.

Acredito que será capaz de voltar a surpreender-nos no futuro.

15 comentários:

Gilberto Mandamil disse...

Mourinho transformou um clube que não era mais que um Tottenham ou Aston Villa num colosso europeu.Não me apresentem os milhões do Abramovich como principal justificação, pois o russo já lá estava com Ranieri e o italiano nada ganhou.Um Chelsea - Barcelona há 3 anos não tinha o impacto de hoje...
Com Ronaldinho Gaúcho,Messi,Eto´o ou Puyol só treinadores como o mítico Luís Campas ou José Peseiro não conseguiriam resultados.

Malta da Tropa que curte Bola

Anónimo disse...

o Ranieri foi às meias finais da LC...

Apre disse...

Concordo, ele é inflamado, mas tem graça.

Gilberto Mandamil disse...

Eu disse "não ganhou nada"...

Anónimo disse...

Mas fez melhor na LC que o Mourinho... Vais-me dizer que ir às meias finais está ao alcance de um Tottenham ou Aston Villa?

Anónimo disse...

Uma pérola!

"Dois exemplos que mostram à saciedade como a rutilância da arbitragem apregoada e defendida no areópago do futebol europeu e mundial, em conjugação com o sucedido a nível nacional, não passa de um mero equilíbrio geopolítico na composição dos órgãos gerentes."

Jorge Coroado, na sua crónica em "O Jogo"


Ou será que foi o Espinha-Dobrada Santos quem escreveu isto por ele?

Anónimo disse...

ate o monaco chegou a final na LC, e no entanto...
se calhar é um colosso... lol
é incomparavel o k era o chelsea e o que é o chelsea

Anónimo disse...

e sabem daquela piada acerca dum clube salazarista que chegava às finais e não ganhava uma?

lol

bunch of losers!

Mustaine disse...

ganhou duas...

Anónimo disse...

Grande Mourinho, em especial quando decidiu tirar o Drogba para depois colocar na frente aquele talento do Huth. Tanbém gostava de saber porque deixou o Tiago ir embora e foi buscar o Maniche. Ou melhor eu calculo, mas não digo. O homem é um génio, sem dúvida.

Bruno Marques disse...

José Mourinho é "simplesmente" o melhor treinador do mundo! As pessoas esquecem-se que já ganhou um campeonato inglês (segundo dizem o melhor campeonato do mundo) e se prepara para ganhar outro com muita facilidade. É óbvio que não tem tido muito sucesso na Champions, mas não se pode ganhar sempre tudo. Quantos jogos perde o Chelsea por temporada? Muito poucos. É uma equipa muito regular e isso conta muito. Pode custar a muita gente, mas neste momento não há nenhum treinador melhor do que o Mourinho!

anti-corrupto disse...

O zézé camarinho fez o quê pelos Portugueses? por acaso....não a mim, não me revejo nele de forma alguma.

Anónimo disse...

Não entendo... Então o Benfica despacha o Mu e o Liverpool, não tem mérito, pq as equipas não prestam, seão de quinta categoria, etc... O Mourinho por fazer o mesmo no cameponato é o melhor do mundo? Haja coerência...

Anónimo disse...

o quê? o liverpool equipa D?

poupa-me

Bruno Marques disse...

Eu nunca disse que o Benfica não teve mérito. Por isso continuo a ser coerente quando digo que Mourinho é o melhor do mundo! Para além de ganhar o campeonato inglês, já tem títulos conquistados em Portugal, 1 Taça Uefa e 1 Liga dos Campeões. Não é só por ganhar a Premier League que digo que ele é o melhor treinador do mundo.