WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, março 06, 2006

Jornada 25


Na jornada que marcou a estreia do prodigioso Anderson, o Benfica conseguiu mais uma vitória caguinha, típica de um...campeão com estrelinha. Nuno Gomes continua na doca seca mas desta vez valeu o pequeno Micolli na jornada que assinalou também o regresso do "bom bandido" McCarthy aos golos. Acontece no melhor momento para o FC Porto, que continua líder, apesar de tudo. O Sporting de Bento teve um autocarro à frente da baliza do Gil mas o "efeito Koke" funcionou. Os leões têm a equipa mais solta da Liga, os melhores jogadores e tudo indica que vão continuar candidatos até receberem o FC Porto, lá mais para diante. Os dragões não viram qualquer autocarro entrar no seu estádio e agradeceram o "fair-play" do Nacional da Machado, noutras ocasiões tão empertigado, desta vez mansinho...ou será que foi o FCP que não deu chances? Não sei, não sei... O zero do Boavista-Braga foi frustrante. As duas equipas perderam terreno para o trio da frente mas a Liga dos Campeões ainda está à vista. Tudo é possível, enquanto o Nacional parece em queda definitiva. Lá para o fundo, é o salve-se quem puder. Nem o Setúbal garantiu ainda permanência, que a manutenção é o que faz aos aviões e aos automóveis. Contas muitas complicadas, com apenas 4 pontos a separarem o 17º (Rio Ave) do 9º (Marítimo). Ah, claro, parece que o Paulo Costa "roubou" alguém mas fui ler os jornais - estive out este fim de semana - e o melhor que encontrei foi um cartão vermelho que deveria ter sido mostrado a Paulo Machado, no início do jogo da Reboleira, devido a uma entrada sobre o pacífico Petit. Não sei porquê mas lembrei-me logo do Léo e do McCarthy...

31 comentários:

Anónimo disse...

es um anormal e mais uma vez bem poderias ter ficado calado.

o paulo costa fez das arbitragens mais vergonhosas da ultima decada. para alem de um criterio disciplinar atroz (sempre a penalisar o benfica), erros tecnicos constantes (sempre contra o benfica), ainda cometeu a proeza de assinalar erradamente 3 foras-de-jogo quando jogadores do Benfica seguiam isolados para a baliza.

A entrada do leo sobre o mcArthy foi uma festinha a comprar com a do Paulo Machado sobre o Petit. Se nao viste mais valia ficares calado.

Para concluir, tao triste q tu es q para usar um exemplo de um lance em q o benfica foi beneficiado, ate tens de recorrer a um jogo onde ficaram por assinalar 2 penalties e duas expulsoes q beneficiariam o benfica.

o teu porto e' uma merda, joga uma merda, e vai ser campeao a custa de um monte de paneleiros q vao para o dragao de saias. Ve os recentes jogos do belenenses e nacional e diz-me se aquilo e' figura q se faca. Uma vergonha q com certeza valeu rebucadinhos a muito boa gente.

Uma postasinha sobre a prodigiosa campanha do Artmedia na UEFA nao se arranja?

Anónimo disse...

anormal, tive a rever o resumo do jogo e nao foram 3 mas 5 os foras de jogo mal assinalados ao benfica. tres foram com jogadores isolados e em posicao frontal.

adiante e merda para ti e todos os teus.

o blog estava muito melhor qd nao vinhas ca regurgitar o teu odio visceral ao benfica.

Anónimo disse...

porco

Tripeiro disse...

Alguem tem coragem para dizer a verdade sobre o jogo da instituição e vem logo alguns cabrões para aqui escrever bacoradas porque não comentam o artigo todo e falam do colinho arranjado no jogo Boavista-Braga

Anónimo disse...

fdx vcs nao leram k o homem não esteve cá? k bois k so ca vêm excher de merda este blog. morram.

es o maior Eugénio estes aciganados k se fodam

Anónimo disse...

nao teve ca entao nao diz merda. se nao viu cale a boca. nao adianta dizer q nao viu e depois opinar q o seu parceiro de rebucados Costa so errou numa expulsaozita... Se o eugenio fosse metade do jornalista q pensa ser nao vinha dizer bacoradas destas sem sequer saber do q esta a falar.

Anónimo disse...

eu sei pq... porque és parvo.

Anónimo disse...

o genito ta num dia mau...não tive cá, recorre ao diz que disse e so diz merda...

DESLIGA A PLAYSTATION OSGA E ANDRADE RALÉ!

Anónimo disse...

Tadinho do Beenfica. Tadinho mesmo.

Anónimo disse...

Paulo Costa (0). Uma das piores arbitragens a que pudemos assistir nesta Liga. Os erros sucederam-se e nem os assistentes se salvaram. Um horror.

PAULO COSTA (1)
Provavelmente o pior jogo da longa carreira do internacional portuense. Quando vir na TV a entrada de Paulo Machado sobre Petit, que passou sem sanção disciplinar, vai ficar arrepiado. E os assistentes? Uma tragédia...

Sem salvação
Paulo Costa teve uma entrada no jogo verdadeiramente com o pé esquerdo. Logo aos 4', perdoou a expulsão a Paulo Machado, após falta violenta sobre Petit, erro que o escasso tempo decorrido não desculpa. Depois, além de ter acumulado erros de avaliação em zonas menos mediáticas, teve um péssimo apoio dos seus assistentes, não chegando os dedos de uma mão para contar os foras-de-jogo indevidamente assinalados, todos a prejudicar o Benfica. Disparates a mais para um internacional...

SÓ LÊS NOS JORNAIS O QUE TE INTERESSA FILHO DA PUTA!

Anónimo disse...

O senhor Eugénio precisa de um BANHO de humildade.Acha-se um génio e com o direito de denegrir e enchovalhar colegas de profissão.Na sua área, só cabem os amigos. De futebol todos sabemos que pouco percebe, e do resto também já vimos que não pesca nada. Quem é o senhor para falar de grandes profissionais da rádio e televisão portuguesa de forma tão leviana e ofensiva ? O que fez na sua carreira para revelar tal arrogância ? Todos sabemos que gostaria de ter o prazer de trabalhar na TVI, na SIC, na RTP, na TSF ou na Comercial, mas como não é capaz ou competente para isso, então destila ódio e inveja. Fica-lhe mal. Sugiro que faça a autocrítica do seu trabalho publicamente. Se fala dos outros, por que não fala se si ? Já que fala publicamente de outros orgãos de comunicação social, por que não fala do seu Record ? Será que você é impoluto ?
Agora é crítico de rádio e televisão ? O direito à opinião é de todos e todos estão sujeitos ao olhar crítico. Mas, quando se passa as marcas, enfim ... tenha juizo e tento na lingua senhor Eugénio.
Sempre quero ver se é assim tão valente quando der de caras, por exemplo, com o Quim-Zé ( Sousa Martins ),depois do que aqui escreveu.Será que tem coragem para lhe dizer nos olhos o que aqui escreveu ?
Já agora, qual foi a primeira e última notícia ( do mundo desportivo ) importante que deu ?
Um BANHO de humildade ficava-lhe bem.

Anónimo disse...

GENINHO, ESTES COMENTADORES SALAZARISTAS(XEIRA-SE À DISTÂNCIA) ESTÃO É A VER QUE NEM COM DROGAS lá vão!

nem com DROGAS
nem com JANTARES COM ARBITROS NO SAPO
nem com FRAUDES FISCAIS
nem com CONTRATOS LITIGIOSOS
nem com TERRORISTAS A AGREDIR NOS AEROPORTOS
nem com APAF'S
nem com CUNHAS LEAIS
nem com OFF SHORES
nem com FUGAS AO FISCO
nem com KITS FRACASSADOS
nem com ACÇÕES DO ESTORIL
nem com ...NADA!

VÃO SER CORRUPTOS PRA PUTA QUE VOS PARIU

ps- DE QUEM ERA AQUELA MALA CHEIA DE DINHEIRO COM QUE O DIRIGENTE DA ACADEMICA FOI APANHADO DENTRO DO CARRO??? E COMO É QUE O MARCEL É EMPRESTADO POR UM CLUBE PEQUENO AO benfica? E COMO É QUE O benfica RETRIBUIU A ACADEMICA? E DE QUEM ERA AQUELA MALA CHEIA DE DINHEIRO COM QUE O DIRIGENTE DA ACADEMICA FOI APANHADO DENTRO DO CARRO??

CORRUPÇÃO
CORRUPÇÃO
CORRUPÇÃO
CORRUPÇÃO
CORRUPÇÃO



MANDA-OS FUDER GENINHO! MORTE AOS MOUROS SEMPRE! ERA JUNTAR OS MOUROS TODOS NUM CURRAL E ESVENTRÁ-LOS A TODOS. SALAZARISTAS PIDESCOS CAMBADA DE PEDOFILOS

Anónimo disse...

hehehe, 1 milhao de contos por aquele macaco gordo de 17 anos que nem consegue correr?

O Vendedor disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Vendedor disse...

Palhaço do géninho, e não te lembras do Bosingwa no mesmo jogo?És tu e o paulo bosta são uns amestrados...

Anónimo disse...

És mesmo um grande palhaço filho de Carolina Salgado meu badocha.
Só vês o que queres e só comentas o que queres, vai mas é lamber os co... dos cães...

Eugénio desceste a um nível abaixo de cão.

Passa bem que nunca mais cá volto.

Anónimo disse...

O Nacional abriu as pernas no Dragão!

ANTI- SISTEMA disse...

PALHAÇOS DESTE PAÍSES !!!!!


O PAULO GASOLINAS COSTA FEZ APENAS MAIS UM SERVIÇO ENCOMENDADO.

TEVE AZAR.

começou com o CARTAO VERMELHO. -do tal jogador que para jogar contra o porto nao presta- mas que nos outros é titular .

3 Fora-jogos CLARISSIMOS . ESCANDALOSOS.

FALTA QUE DEU GOLO ao estrela NÂO EXISTE .
É só ver a repetição.
Cartão Amarelo a Petit escandaloso.


Realmente não há nada para estranhar .
Tem sido assim desde há muito tempo...

Há quem chame a isto de SISTEMA outros preferem chama-lo de APITO DOURADO.
É à escolha.



P.S O LEO deveria ser expluso ???
e o palhaço que deu uma entrada por tras ,sem bola , ao Simao Sabrosa ????????

-E o que dizem as regras sobre a entrada do R.Quaresma ?????


ABRAM OS OLHOS PALHAÇOS

Anónimo disse...

andrades e osgas em santa aliança..fdp's do crlh!

os parolos querem o titulo, as osgas desde que fiquem à frente do CAMPEÃO BENFICA dão-se por contentes...

FORÇA BENFICA contra estes burgessos viscondes tesos e parolos azulados!

CO/ku disse...

O ano passado o que era Nacional e que era bom, este ano pelos vistos foram ao dragao abrir as pernas.

Os filhos da P.I.D.E. e que sao uns gozoes.

Viva o Salazar e o tal clube do bairro esses e que sao os maiores,
essses para provarem que sao os primeiros em tudo fizeram um esforco enorme e o Vale de Azevedo foi logo o primeiro. O traficante para nao ficar atras esta a competetir com o Veiga para ser o segundo ou entao o primeiro num capitulo ainda por desvendar.

Portugal e norte o resto sao conquistas.

Anónimo disse...

vai pa p*** q t pariu geninho... ainda vais ter uma surpresa numa esquina um dia destes!!!!

Anónimo disse...

Fala-se de arbitragem e o tipico adepto tacanho lampião, ficou logo de pau feito.

Cromos.

Anónimo disse...

anormal,
ve aqui a entrada do Paulo Machado sobre o Petit e ve se tem alguma semelhanca com a do Leo ou Bosingwa.
http://www.dropshots.com/day.php?userid=67398&cdate=20060306&ctime=123004

Ja agora, has de contar aos teus fieis leitores qual e' a regra do jogo q permite malhar nos adversarios mais duros impunemente. Qd souber tenciono ir de taco de baseball para o dragao e passar uma manha a desfazer os joelhos do paulinho santos, andres e vermes semelhantes q por la proliferam.

Anónimo disse...

Claro que no Porto é que estão os maus. O Argel, Petit, Ricardo Rocha, Fernando Aguiar, etc são acidentes de percurso.

Anónimo disse...

comparar o Paulinho Santos ao F Aguiar e' como comparar um lobo a um cordeiro.

vai levar no cu

Sr Santos disse...

Absolutamente vergonhosa e escandalosa a falta daquele puto do porto sobre o Petit. Absolutamente escandaloso o facto e quer a entrada quer a nao expulsao serem "encomendadas" pelo velho caduco e cambada de corruptos que o rodeia. Absolutamente escandaloso o facto de quer a nossa imprensa mesquinha quer a liga nao criticarem e punirem (respectivamente) este tipo de situacoes. E se fosse o Petit a faze-lo diria o mesmo. O Essien apanhou 2 jogos de castigo por fazer aquilo. 'E escandaloso que um profissional ponha em risco a carreira de outro com uma entrada daquelas e que tal nao seja devidamente punido pela liga.

E amanha vamos vergar o Liverpool!!

Anónimo disse...

a surpresa dele na esquina é... encontrar a mãe.

Anónimo disse...

FORÇA LIVERPOOL!!!!

PORTUGAL EM PESO ESTÁ CONTIGO DE BRAÇO DADO CONTRA OS PEDOFILOS DOS MOUROS.

anti-corrupto disse...

Está mesmo? se calhar não....

Força Sport Lisboa e Benfica.
Mais um grande melão hihihihi

anti-corrupto disse...

Melão....melão....melão....melão...

anti-corrupto disse...

Melão....melão....melão....melão...