WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, março 09, 2006

EUFORIA


A "onda vermelha" aí está. Simão, que não estava a jogar a ponta de um corno, agora é o herói. Koeman, que estava à beira do coma, agora é o maior. E Luís Filipe Vieira confirma-se como vidente pois o Benfica "vai ser campeão europeu". Não se esqueçam que o Benfica só passou aos quartos-de-final. E que nem sempre os postes jogam na nossa equipa. No rescaldo do surpreendente 2-0 no estádio onde ninguém caminha sozinho, tivemos o prazer de ouvir o homem que escreve os discursos do presidente debitar banalidades, facto apenas me reconciliou com a minha filha, pois verifiquei que, de facto, a melhor programação é a do canal "Panda". Outra curiosidade da saga encarnada: FC Porto, Sporting, Belenenses, Nacional da Madeira, Marítimo e Boavista não responderam ao convite do Benfica. Faltou aqui o Vitória de Guimarães para se completar o grupo dos clubes que não apoiaram Valentim Loureiro na sua reeleição como presidente da Liga, exceptuando, claro, o Boavista. Como tudo está diferente hoje!

24 comentários:

Pedro Aniceto disse...

Já experimentou umas Pedras Salgadas? Dizem que faz maravilhas à azia...

El Gato disse...

É como os FDP dos super dragoes que assobiam o Adriense e vai em primeiro.
Voces sao uns tristes e gostavam de estar no nosso lugar.
Reconhece a vitoria do Benfica ao falar em postes, pois se bem me lembro o FCP so foi campeao com a estrelinha que teve em Manchester com um golo de Costinha no ultimo minuto.
Se humilde Eugenio.

Anónimo disse...

A sorte tem destas coisas
3 factores decisivos:

1. sorte descumunal
2. ajuda do arbitro clara
3. um liverpool C

Anónimo disse...

no dia em q o campeao portugues elimina o campeao europeu o eugenio confessa q gosta mais do canal panda do q de futebol. palavras para que?

nada de novo para quem ja nos habituou a estar sempre presente nas vitorias do FCPorco, e a nao falhar uma reuniao da associacao regional dos apanha bolas sempre q as coisas nao correm bem la por gaia.

para quem tanto critica os seus colegas jornalistas, tu es o mais puro exemplo do proxenetismo da profissao. es uma merda, um leva no cu, uma puta q escreve o q lhe pagam para escrever.

Eugenio, o teu dia vai chegar, es um frustrado a tremer nas tremulas mao do papa.

Anónimo disse...

1) sorte, sim, sempre do lado dos audazes.
2) arbitro, nao, errou num fora de jogo onde o geovani seria derrubado qd seguia isolado para a balisa.
3) Liverpool C, talvez, pelo menos a comparar com o poderio do Halmstad ou do Artmedia. Ja agora, o q seria o Liverpool A?

Pauleta disse...

Com era de esperar, a tripeirada e a lagartagem nem dormiu esta noite do amargo que tinham na boca de destilarem tanto veneno. Seja qual for o destino do Benfica, mais vale ser eliminado por um "tubarão" europeu, do que pelo Artmedia e o Halmstads. Acho que essa escumalha que se diz do FCP e do SCP vibra mais com as derrotas do SLB do que com as vitórias do próprio clube. É triste mas é verdade...Alguns só não mudam de clube pq têm vergonha. Se porventura nos calhar uma Juventus ou Barcelona e passarmos, o que dirão estes adeptos de merda? Se calhar dizem que é o pior Barcelona e Juventus dos últimos quinze anos. Qt à conversa do Celta de Vigo, nem tem cabimento. Vikings, Halmstads, Artmedia e outros falam por si...

Anónimo disse...

Liverpool C porque o Ronaldinho, o Adriano e o Terry estavam lesionados, o Cafu, o Roberto Carlos, o Etoo e o Vieira castigados e mais 1 ou 2 de fora por opção. Lá tiveram que jogar aqueles mancos que nunca ganharam nada (nem uma LC há uns meses)...

vitoria sempre disse...

ninguem me tira da cabeça um liverpool de quinta categoria

Fredy disse...

Assim também o fez o jornal escocês «The Herald», com uma nuance. Não fugiu à regra e cumpriu todos os passos até aqui enunciados. Só que, a meio do artigo (no terceiro parágrafo) chama «clube espanhol» ao Benfica.

in MaisFutebol

ai ai.. este ppl anda mal habituado :| A europa toda ta habituada a que seja o FCP a representar Portugal que nem sabem que o benfica também é daqui! E depois dizem q sao mundialmente conhecidos muahahahahahah so se for por velhotes..lol

Anónimo disse...

Qd o Porto jogou com o Manchester tb falaram do clube espanhol OPorto. E daí? Só mostra mais uma vez a ignorância de alguns ingleses...

Arquivo Vivo disse...

Quem nasce porco, tarde ou nunca
se endireita...

Anónimo disse...

geninho és mesmo um ressabiadodo caralho. só chegaram aos quartos-de-final? Dói não dói seu cabrão punheteiro de merda. Se fosse o porto era tudo uma maravilha. Mas não podes dizer mal deles, não é? É que senão levas nos cornos como levaste uma vez no Restelo. Quem tem cu tem medo. E tu borras-te desses cabrões ai de cima, seu seboso de merda

Anónimo disse...

é só azia... ate cheira mal... enfrascai filhos da merda...

Anónimo disse...

liverpool C... lol

coitadas das avestruzes

Anónimo disse...

campeões esperavais o que, vindo de um subdito de pintelhonascostas?

aquilo na galiza é so corrupção, putas e vinhaça...e depois admiram-se que troquem os b's pelos b's...raça ralé!

Anónimo disse...

Compreendo perfeitamente a frustração do sr. Eugénio.
As razões dessa frustração são:

1 - O clube que passou aos quartos-de-final, não é o clube ao qual presta vassalagem;

2 - Como não faz a cobertura de jogos do Benfica, este ano não teve muitas viagens á pala, por essa europa fora, tendo de contentar-se com as feriazinhas em Tavira;

3 - Por último, é pelo que o teor da sua escrita revela, o paradigma do jornalista que escreve por encomenda, sempre tentando agradar ao Sr. do Feudo, para poder ir comer á "gamela"

Anónimo disse...

Fode-te ó roto, ó porco do caralho. Tens é inveja, seu artmediano da merda. Vai apanhar no cu, enquanto nós festejamos. Doi-vos ver renascer um clube que nunca deixará de ser enorme, a maior instituição nacional. Pró caralho.

anti-corrupto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
anti-corrupto disse...

Arquivo Vivo said...
Quem nasce porco, tarde ou nunca
se endireita...

Março 09, 2006


Fodasse, q já não lia algo tão bem escrito como isto, do melhor.

"Quem nasce porco, tarde ou nunca se endireita"
Muito bom:)

geninhafdputinha disse...

Tanta azia nesse focinho, badocha filho da puta.

Já merecias mais uns tabefes como apanhaste nas Antas, pa meteres essa espinha dobrada de lambe colhões de cabrão do caralho na ordem.

Anónimo disse...

"Anonymous said...
no dia em q o campeao portugues elimina o campeao europeu o eugenio confessa q gosta mais do canal panda do q de futebol. palavras para que?"

Se aprendesses a ler primeiro... O homem disse que preferiu o canal Panda às declarações do outro... Há tipos tão limitados, coitados...

Anónimo disse...

O Judeu está no blog certo... É quase tudo da mesma laia, seja tripeiro ou alfacinha.

Anónimo disse...

es mesmo uma merda de jornalista. ainda bem que prestas vassalagem aos teus chefes do record, assim sempre ganhas um cheque viagem de borla. és uma vergonha, gordo de merda, que nem sabes escrever sem erros. As tuas reportagens sobre o FCP são as maiores merdas que li na vida. es um nojo. coitada da tua filha ao saber que tem um pai de merda. será que és mesmo o pai?????? Há quem jure que não porque há diferenças genéticas grandes, porque ela tem cérebro. Boi de merda. devias assinar todos os teus textos com muuuuuuuu.

Anónimo disse...

quem não salta é o merdas do queiros, olé. e quem não salta é o merda do queiros, olé. mama boi