WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, março 08, 2006

CONTROL+ALT+DEL

11 comentários:

Anónimo disse...

ESVENTRA-OS LIVERPOOL!!!!

HOJE SOU NACIONALISTA! HOJE SOU DO LIVERPOOL! YOU'LL NEVER WALK ALONE

Fredy disse...

deve falar por experiencia propria este lamp.. 11 anos a jogar playstation lolol ker dizer.. a tanto q eles n iam a europa q pa eles houve alturas que champions so na master system ROTFLOL

Anónimo disse...

Nada como a vossa azia, para acabar bem o dia ;)

Anónimo disse...

mais um cilindramento hoje ahahahh

TRIPEIRO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO

Anónimo disse...

Não vejo a razão para tanta euforia... Eliminar assim uma equipa de terceira categoria, ainda por cima que jogou com os suplentes, com a ajuda dos árbitros... Que tem isso de especial?
Proeza foi a do Levski de Sofia, que eliminou os galácticos do Artmedia!

Sr Santos disse...

E mais uma vez, minha puta fascista, terminaste com o cu feito em merda.

CHHHUUUUPPPPPAAA!!!

E vai la andar com os teus camaradas

Anónimo disse...

ó grande roto, essa foto é o reflexo daquilo que cultivas aqui.

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH AH LINDO!

JUDEU CABRON, SALUDA EL CAMPEON!

anti-corrupto disse...

Melão....melão...melão...melão....
Next....

CO/ko e uma risota disse...

Caramba deixem os parolos provincianos ganhar qualquer coisa!
Eu muito gosto de os ver contentes
ha tantos anos que eu nao os via felizes, so falavam de corrupcao, andavam tao miseraveis que ate foram ao ponto do seu idolotrado presidente ir parar na cadeia, e tudo isto por k? Porque tenhem sempre que ser os primeiros em tudo
sempre foi assim desde qu e me conheco e ja la vao 62, um dia o Pai deles ate disse que tinham la um jogador que era patrimonio do estado. Vejam la! A arrogancia destes bacocos.

Eu sempre disse e digo:

PORTUGAL e o NORTE o resto sao conquistas.

CO/ko e uma risota disse...

Caramba deixem os parolos provincianos ganhar qualquer coisa!
Eu muito gosto de os ver contentes
ha tantos anos que eu nao os via felizes, so falavam de corrupcao, andavam tao miseraveis que ate foram ao ponto do seu idolotrado presidente ir parar na cadeia, e tudo isto por k? Porque tenhem sempre que ser os primeiros em tudo
sempre foi assim desde qu e me conheco e ja la vao 62, um dia o Pai deles ate disse que tinham la um jogador que era patrimonio do estado. Vejam la! A arrogancia destes bacocos.

Eu sempre disse e digo:

PORTUGAL e o NORTE o resto sao conquistas.