WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

tal como o título indica


Mais uma bofetada de Scolari ao chamar Quaresma e ao deixar de fora Simão. O "Sargentão" continua a agitar a modorra nacional. Só falta mesmo saber quem sucede a Sun Tzu e a Roberto Leal no mundial da gripe das Aves. Por falar nisso, fazendo fé na fanzine dos Super Dragões, perdão, no jornal O JOGO, a infecção já chegou a Portugal mas não consta que possa medrar nos anabolizados corpinhos daqueles meninos de coro. N'A BOLA fiquei a saber que a águia Vitória andou às bicadas na câmara do simulador de voo, ainda pensei que era o Mário Ferreira a tentar ir ao espaço, mas tudo indica que o Douro não vai deixar de ser azul mesmo com tantos camones a vomitarem o respectivo caudal com vinho do Porto martelado. Por incrível que pareça, Xanana Gusmão esteve a assistir, em Yokohama, ao FC Porto-Once Caldas, mas as suas técnicas de camuflagem continuam perfeitas. Isto a propósito da última viagem do nosso PR, ao nosso enclave nas águas que separam o Índico do Pacífico, em tempos sulcadas pelo 'Lusitânia Express' numa excursão bem mais interessante que qualquer viagem ao espaço ou pelo Douro acima. Ouço agora que a assembleia geral do Sporting foi adiada por excesso de afluência, ao nível de qualquer jogo da Taça de Portugal em Alvalade, só faltando mesmo as bolinhas de Berlim do José Eduardo, que à falta de melhor o pessoal atirou-se à roulote das shoarmas que são pitas bem mais picantes que muitas que andam por aí aos saltos. Pois, o José Mourinho continua com mau perder e não sei como se vai desenrascar desta, embora nunca seja pessoa para ser subestimada, tanto mais que conhecer bem os meandros de Montjuic e arredores. Pedro Emanuel na selecção de Angola é sobretudo uma má notícia para Pauleta e Nuno Gomes. E o Helton, não fazia falta à nossa selecção? Já lá temos o Dequinho... Será mesmo verdade que há um jogador do FCP que não sabe escrever? Não quero acreditar, se for verdade o "Público" bem pode fazer mais um dossier sobre a iliteracia em Portugal por comparação com a da Serra Leoa. Como o Inverno nunca mais acaba, a RTP dá-nos "Lost" a horas quase impróprias e os 'Gatos' estão aí a rebentar. São boas notícias para a nação dos deputados voadores, sucedâneos modernos do famoso deputado 'Batman', um tal Coimbra que um dia foi meu colega no centro de formação de jornalistas. Nem tudo vai mal pois podemos ver de novo as entrevistas do Agostinho, o nosso Silva mais genuíno e um verdadeiro imortal. O "Apito" continua a dar notícias mas os "desportivos" na verdadeira acepção da palavra continuam a fazer de conta que não é deste mundo, o que importa são as cartas do Simões à irmã Lúcia e ao padre Américo.

Assim vai o Mundo.

16 comentários:

Anónimo disse...

Levski (Bul)-Artmedia (Esl), 2-0 (1-0)

Mais um escâdalo! A maior equipa europeia de todos os tempos, eliminada pelo Levski?!?!?!? Devem ter jogado com os suplentes!!!

Anónimo disse...

aposto no bruno alves...

Anónimo disse...

Géninho, és assim tão burro que não entendes que os jogadores do Benfica não foram convocados porque têm o calendário sobrecarregado com os jogos das competições europeias (ao contrário dos outros clubes portugueses) ?

Anónimo disse...

Ora bem, jogador que não sabe escrever heeeerrrrr... Bosingwa.

Anónimo disse...

"Fanzine dos Super Dragões, perdão, no jornal O JOGO".

Muito bem sr. Eugénio, há que desmascarar de vez os pasquins deste país.

Anónimo disse...

és um ignorante geninho, reforma-te k de jornalistas como tu estamos fartos

Anónimo disse...

O palhaço de cima esta farto mas não deixa de cá vir, deve apanhar na pei.....do....la.

Luciano Rodrigues disse...

Ivanildo.

Anónimo disse...

Eu acho que o jornal O JOGO é mais de que "fanzine" dos Super Dragões.

É o boletim oficial do FC Porto.

Porfírio disse...

Hugo Almeida?

Anónimo disse...

deve apanhar na pei.....do....la,

gosto mais de dar na pei...do..la sabes que sou do teu clube e do geninho

Anónimo disse...

Será mesmo verdade que há um jogador do FCP que não sabe escrever?

R: Pedro Emanuel (Angolano)

Anónimo disse...

Bosingwa

o Helton penso que ja teve na selecção A do Brasil. Pelo menos nos olimpicos já teve..

Pedro Reis disse...

Se há um jogador no FCP (ou noutro clube qualquer) que não sabe escrever, qual é a vergonha? Há valores bem mais importantes na vida e não falta gente "letrada" sem eles!

Anónimo disse...

ó eugénio, não fales de O JOGO tá bem...caga nisso, limita-te a falar do que sabes.

Anónimo disse...

não é só o eugénio que deve cagar no O JOGO.

Toda a gente deve cagar no O JOGO, o pasquim das punhetas.