O Barreirense regressou ao segundo escalão. Merece. É um clube com história e com massa crítica e o meu amigo Ricardo, lá por Londres, deve estar num sino. Mas o que se passou, afinal, nos últimos 20 minutos do jogo com o Micalense, quando o marcador assinalava 2-1 para a malta do Barreiro? Um dos desportivos de hoje diz que os açorianos "desistiram do jogo"...
1 comentário:
Quê?? Nao me digas que o grande Ricardo Carvalho é do FCBarreirense loool!!???
Já agora a proposito que escrevo aki pela primeira vez, tenho estado a passar os olhos pelo blog, podiam colocar se alguem tiver o relato de um golo do Barreirense quando tava na 1ª divisao de radios nacionais, era engraçado! Ja agora sou soçio desse grande historico clube nacional FC Barreirense
Enviar um comentário